Rondônia, - 22:43

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Titular com Jair, Léo Santos estaria na mira de Barça e Real
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:24 | Fonte Gazeta Esportiva 0

  
 
 

Léo Santos pode ser mais um jovem talento a ir para o futebol espanhol (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

 

Aos 19 anos, Léo Santos já começa a chamar a atenção de gigantes do futebol europeu. Titular do Corinthians desde a chegada do técnico Jair Ventura, o zagueiro formado na base do clube alvinegro estaria na mira do Barcelona e Real Madrid, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.

De acordo com a publicação, Léo Santos é um dos atletas que mais têm chamado a atenção do Barcelona, que segue atento ao mercado brasileiro após o sucesso das contratações de Arthur e Malcom.

Mas se engana quem pensa que o Barcelona não possui qualquer concorrência para levar o jovem zagueiro para a Espanha. O Real Madrid, que recentemente investiu milhões em Vinicius Jr e Rodrygo – este ainda não se juntou ao elenco merengue -, também estaria de olho em Léo Santos.

O jornal descreve Léo Santos como um zagueiro destro, característica importante para o Barcelona, levando em conta que há apenas um defensor que costuma jogar com o pé direito no atual elenco: Gerard Piqué.

Com contrato até setembro de 2020, Léo Santos já fez 22 partidas pelo Timão na atual temporada e hoje forma a dupla de zaga do técnico Jair Ventura ao lado do experiente Henrique.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã....


City quer aproveitar jogo adiado para retomar liderança do Inglês
Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês....


Copa do Brasil: Ceará ganha mas não leva vaga
Na noite dessa quarta-feira, 34.911 torcedores acompanharam uma vitória do Ceará por 1 a 0 no apenas morno confronto na Arena Corinthians...


Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha
Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News