Rondônia, - 12:05

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Preparativo para Palmeiras tem golaço de Cazares, mas Levir não mostra time
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:23 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356558&codDep=32" data-text="Preparativo para Palmeiras tem golaço de Cazares, mas Levir não mostra time

  
 
 

Cazares marcou um belo gol na tarde desta quinta-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

 

O Atlético voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, com foco no confronto contra o Palmeiras, neste domingo, no Independência. Os trabalhos na Cidade do Galo tiveram dois destaques principais. O primeiro a ausência de time formado e depois a ótima participação de Cazares.

O equatoriano fez de tudo na Cidade do Galo nesta quinta-feira. E além disso, um belo gol. No entanto, algo que torna Cazares vulnerável as críticas, é que raramente ele tem participações assim em jogos.

Se Cazares estava abençoado, o técnico Levir Culpi observou atentamente. Mas o treinador não definiu o time que entra em campo contra o Palmeiras. Isso deve ser feito nesta sexta-feira.

Os últimos dias têm servido para Levir trabalhar a parte técnica da equipe. Por mais de uma vez na semana, o comandante fez treinos com campo reduzido e com os atletas divididos.

O time no entanto não deve fugir de: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Palmeiras renovará patrocínio e terá R$ 400 milhões
Para chegar nesse valor, são levados em conta o acordo para estampar as marcas no uniforme alviver...


Pacquiao vence, mantém cinturão e desafia Mayweather para revanche
...


Amadeu defende Rodrygo após estreia apagada no Sul-Americano sub-20
...


Confrontos de quarta-feira das oitavas de final estão definidos
Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News