Rondônia, - 22:42

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Brasil leva quatro medalhas no Sul-Americano de saltos ornamentais
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:21 | Fonte Gazeta Esportiva 0

  
 
 

A dupla formada por Ian Mattos e Tammy Galera garantiu ouro para o Brasil (Foto: Divulgação)

 

O segundo dia de disputas de Saltos Ornamentais no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos, em Callao, distrito de Lima, foi recheado de boas notícias para o Brasil. Nesta quinta-feira, a seleção brasileira garantiu duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de assegurar sua primeira vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2019. As provas seguem nesta sexta-feira.

Ingrid Oliveira foi o nome da vaga. A atleta da seleção brasileira somou 300,65 pontos para conquistar a medalha de ouro na plataforma e assegurar um lugar para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. A prata foi para Lisette Chancay, da Venezuela, e o bronze foi para a brasileira Andressa Mendes.

No trampolim sincronizado misto de 3 metros, mais uma medalha de ouro. A dupla formada por Ian Mattos e Tammy Galera somou 233,04 pontos para assegurar a terceira medalha de ouro para os Saltos Ornamentais no Sul-Americano. A prata foi para a Colômbia e o bronze para o Chile.

Na plataforma sincronizada masculino, Isaac Souza e Luiz Felipe Moura garantiram a prata com 338,04 pontos, ficando atrás apenas da dupla da Colômbia, que teve 349,95 pontos. O bronze foi para a Venezuela.

As disputas de Saltos Ornamentais seguem nesta sexta-feira e vão até o próximo sábado (10). Com as medalhas desta quinta-feira, o Brasil chega a 35 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos: 19 de ouro, 10 de prata e seis de bronze.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã....


City quer aproveitar jogo adiado para retomar liderança do Inglês
Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês....


Copa do Brasil: Ceará ganha mas não leva vaga
Na noite dessa quarta-feira, 34.911 torcedores acompanharam uma vitória do Ceará por 1 a 0 no apenas morno confronto na Arena Corinthians...


Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha
Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News