Rondônia, - 12:03

 

Você está no caderno - Porto Velho
Semasf executa serviço do CadÚnico
Semasf executa serviço do CadÚnico em Rio Pardo e União Bandeirantes
A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) encontra-se nos distritos de Rio Pardo e União Bandeirantes realizando o serviço do Cadastro Único (CadÚnico ) dos moradores.
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 05:51 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356538&codDep=27" data-text="Semasf executa serviço do CadÚnico em Rio Pardo e União Bandeirantes

  
 
 

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) encontra-se nos distritos de Rio Pardo e União Bandeirantes realizando o serviço do Cadastro Único (CadÚnico ) dos moradores. O trabalho iniciou nesta quarta-feira (07/11).

O CadÚnico é o instrumento de coleta de dados e informações que objetiva identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda, como por exemplo, o programa Bolsa Família.

A diretora do Departamento de Proteção Social Básica da Semasf, Adriane Soares, disse que a secretaria está contribuindo com a inclusão e a equidade dos demandatários e grupos específicos, ampliando o acesso aos bens e serviços socioassistenciais básicos e especiais na área urbana e rural.

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Prefeitura oferece trilha para pais e filhos no Parque Natural
Trata-se de uma trilha lúdica onde as crianças vão sendo despertadas a usar a imaginação, conhecendo, através de imagens, os personagens folclóricos que, segundo os contos da Amazônia, habitam a floresta....


Nota de Pesar da Prefeitura de Porto Velho pelo falecimento da professora Raimunda Deniz
Profissional há 18 anos da Prefeitura Municipal de Porto Velho, ela estava lotada na EMEF Flamboyant. Também foi diretora da escola rural Vale do Jamari, na comunidade de Calderitas....


Cursos da Escola do Legislativo reiniciam em fevereiro
Escola está de mudança para a nova sede, mais ampla e funcional que a atual...


Governo e Prefeitura da Capital vão trabalhar juntos em programas habitacionais
Semur e Seas reafirmam compromisso para 2019 no avanço dos programas habitacionais...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News