Rondônia, - 20:42

 

Você está no caderno - Porto Velho
Grupo Energisa fala dos investimentos na capital
Em reunião com o prefeito, grupo Energisa fala dos investimentos na capital
De acordo com o diretor-presidente do grupo, o foco é o cliente
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 05:49 | Fonte Comdecom 0

  
 
 

 

O prefeito Hildon Chaves recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 08/11, os representantes do Grupo Energisa, empresa que assumiu o controle da Eletrobrás Distribuição Rondônia em outubro deste ano. Durante o encontro, o diretor-presidente do grupo, André Theobald, traçou em linhas gerais o trabalho que irá desenvolver em Rondônia e, mais especificamente, em Porto Velho.

De acordo com André Theobald, que estava acompanhado do diretor de Relações Institucionais, Luiz Marcelo, o plano de investimento da empresa é de R$ 470 milhões para o estado. Ainda segundo ele, grande parte desse valor será destinado para capital visando coibir o furto de energia, expandir o sistema elétrico e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população.

André Theobald afirmou que o foco da empresa é o cliente. Para tanto, já iniciou o processo de aquisição de carros novos, equipamentos de trabalho e treinamento dos servidores. “Em pouco tempo a população sentirá a diferença”, observou.

O presidente ressaltou que a Energisa está à disposição para ajudar no desenvolvimento econômico e social do estado. Após desejar boas-vindas, o prefeito presenteou André Theobald com um anuário estatístico de Porto Velho contendo dados dos aspectos territorial, socioeconômico, ambiental e geográfico do Município.

Energisa

O Grupo Energisa, é um dos principais conglomerados privados do setor elétrico do país. Há 110 anos oferece soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil - distribuição, geração e comercialização. O Grupo controla distribuidoras localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo. E outubro deste ano, a empresa passou a comandar a energia do Acre e de Rondônia.

 

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Imprensa é essencial para que ''chama da democracia não se apague'', diz Bolsonaro
Na curta fala, de menos de seis minutos, em evento do Dia do Exército, o presidente relembrou a formação dele no Exército nos anos 1970, período que classificou como ''momento conturbado de nossa nação''...


Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO acontece nesta quinta-feira (18)
...


Arquidiocese de Porto Velho abraça Coleta em prol de Campanha SOS África
Em nome da presidência da CNBB, o bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner, acolheu aos participantes presentes no lançamento do relatório. O secretário-geral da CNBB ...


Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News