Rondônia, - 20:31

 

Você está no caderno - Porto Velho
Grupo Energisa fala dos investimentos na capital
Em reunião com o prefeito, grupo Energisa fala dos investimentos na capital
De acordo com o diretor-presidente do grupo, o foco é o cliente
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 05:49 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

O prefeito Hildon Chaves recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 08/11, os representantes do Grupo Energisa, empresa que assumiu o controle da Eletrobrás Distribuição Rondônia em outubro deste ano. Durante o encontro, o diretor-presidente do grupo, André Theobald, traçou em linhas gerais o trabalho que irá desenvolver em Rondônia e, mais especificamente, em Porto Velho.

De acordo com André Theobald, que estava acompanhado do diretor de Relações Institucionais, Luiz Marcelo, o plano de investimento da empresa é de R$ 470 milhões para o estado. Ainda segundo ele, grande parte desse valor será destinado para capital visando coibir o furto de energia, expandir o sistema elétrico e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população.

André Theobald afirmou que o foco da empresa é o cliente. Para tanto, já iniciou o processo de aquisição de carros novos, equipamentos de trabalho e treinamento dos servidores. “Em pouco tempo a população sentirá a diferença”, observou.

O presidente ressaltou que a Energisa está à disposição para ajudar no desenvolvimento econômico e social do estado. Após desejar boas-vindas, o prefeito presenteou André Theobald com um anuário estatístico de Porto Velho contendo dados dos aspectos territorial, socioeconômico, ambiental e geográfico do Município.

Energisa

O Grupo Energisa, é um dos principais conglomerados privados do setor elétrico do país. Há 110 anos oferece soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil - distribuição, geração e comercialização. O Grupo controla distribuidoras localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo. E outubro deste ano, a empresa passou a comandar a energia do Acre e de Rondônia.

 

 

Comdecom

 









ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Fogo consome loja da Rondobras na Capital
Loja da Auto Peças Rondobras é consumida pelo fogo...


Assinatura de contratos da quinta etapa do Orgulho do Madeira acontece na próxima semana, em Porto Velho
A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) confirmou para a próxima quinta-feira (25) e sexta-feira (26) a assinatura de contratos com 393......


Homem é roubado após sacar R$ 5 mil em agência
Nesta quinta-feira (18), dois criminosos assaltaram um homem em uma saidinha de banco no bairro Cidade Nova, Zona Sul da capital...


Rondônia registrou 193 novos casos de hanseníase até junho de 2019
Hiperendêmico para os parâmetros oficiais do Ministério da Saúde...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News