Rondônia, - 12:05

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Ji-Paraná: Obras para troca das adutoras
Obras para troca das adutoras devem terminar no final de dezembro
As obras que estão sendo realizadas para a troca das adutoras da Caerd em Ji-Paraná devem ser finalizadas até o final do próximo mês de dezembro, conforme o cronograma de execução da empresa Vale do Ouro LTDA que é de Minas Gerais.
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 05:33 | Fonte Prefeitura de Ji-Paraná 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356528&codDep=26" data-text="Obras para troca das adutoras devem terminar no final de dezembro

  
 
 

 

As obras que estão sendo realizadas para a troca das adutoras da Caerd em Ji-Paraná devem ser finalizadas até o final do próximo mês de dezembro, conforme o cronograma de execução da empresa Vale do Ouro LTDA que é de Minas Gerais.

Os serviços estão sendo realizados no Segundo Distrito, no trecho da Avenida Brasil na T-2, e seguirão atravessando a Avenida Maringá até a rua José Geraldo, onde será realizada a ligação com o sistema de abastecimento de água que vem do Primeiro Distrito.

Toda tubulação antiga está sendo substituída por uma adutora de ferro fundido de 500 milímetros e que possui vida útil de pelo menos 30 anos. Com a ligação do sistema, a Prefeitura de Ji-Paraná espera solucionar os graves  problemas com as interrupções no fornecimento de água potável para população do Segundo Distrito.

Outra informação importante é que no próximo mês inicia o trabalho de recuperação da malha asfáltica que foi danificada com as obras de substituição.  Todo o trabalho está sendo acompanhado pela Agência Reguladora de Serviços Delegados de Ji-Paraná (Agerji).

Conforme Clederson Viana, presidente da Agência, é uma obra cuja a conclusão vem sendo aguardada com muita ansiedade por toda a população devido aos diversos transtornos que as interrupções no abastecimento ocasionaram.

“Nossa expectativa é que não haja paralisação dos serviços e que o cronograma seja cumprido até fim do mês de dezembro. O prefeito Marcito tem cobrado a agilidade na execução dos trabalhos e acredito já em 2019 a população não sofrerá com as interrupções constantes no abastecimento de água”, ressaltou Clederson.

 

Fonte: Ascom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Machadinho do Oeste reforma e entrega Farmácia Básica
A Farmácia Básica passou por uma ampla reforma, adaptação, ampliações e climatização. Com banheiros para funcionários e pacientes a Farmácia popular saltou nos conceitos dos moradores e pacientes....


Limpeza da cidade é feita também à noite por conta do fluxo de automóveis durante o dia
As vias urbanas mais movimentadas do centro de Cacoal estão diferentes da noite anterior, quando o dia amanhece. ...


Centro cirúrgico do Hospital Municipal poderá entrar em funcionamento nos próximos dias
Local está interditado há quase 4 anos e voltará a funcionar por esforço da atual gestão....


Treinamento administrativo no Hospital Regional capacita profissionais
Curso ministrado por enfermeira treinou servidores do HRV e da rede básica...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News