Rondônia, - 12:02

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Técnico Marcelo Oliveira admite justiça em derrota do Fluminense
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:50 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356500&codDep=32" data-text="Técnico Marcelo Oliveira admite justiça em derrota do Fluminense

  
 
 


O técnico Marcelo Oliveira considerou justa a vitória do Atlético-PR no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que a derrota nunca deixa ninguém satisfeito, mas reconheceu que o adversário foi mais objetivo e criou mais oportunidades para marcar durante a partida.

“Começamos bem o jogo e fizemos um segundo tempo muito equilibrado, mas o volume de jogo do Atlético foi maior”, afirmou. Marcelo elogiou o rival e disse que a equipe paranaense sabe aproveitar o fator campo, torcida e gramado. E que até poderia ter feito mais gols e encaminhado a classificação.

Para o treinador do time carioca, alguns jogadores da sua equipe renderam abaixo do que normalmente produzem. Além disso, ele lembrou que o Fluminense não conseguiu aproveitar as chances de gol que conseguiu criar. Oliveira também fez comentários sobre o gramado sintético da Arena da Baixada e a vantagem que concede ao time da casa.

“O gramado facilita demais esse tipo de jogo que o Atlético faz, de toque de bola e de jogadas rápidas”, declarou. Mesmo com todos os problemas, Marcelo Oliveira está confiante de que o Fluminense vai conseguir reverter o resultado na partida marcada para o Maracanã.

Ele disse que o grupo do Tricolor das Laranjeiras, mesmo com as dificuldades que todos conhecem, sempre dá resposta positiva ao trabalho. “Com determinação e entrega de todos e jogando no Maracanã, podemos modificar essa situação”, afirmou o comandante.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Palmeiras renovará patrocínio e terá R$ 400 milhões
Para chegar nesse valor, são levados em conta o acordo para estampar as marcas no uniforme alviver...


Pacquiao vence, mantém cinturão e desafia Mayweather para revanche
...


Amadeu defende Rodrygo após estreia apagada no Sul-Americano sub-20
...


Confrontos de quarta-feira das oitavas de final estão definidos
Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News