Rondônia, - 11:57

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Campinas avança com vitória no Paulista feminino de basquete
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:46 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356495&codDep=32" data-text="Campinas avança com vitória no Paulista feminino de basquete

  
 
 

O Vera Cruz está na próxima fase (Foto: Reprodução/TV/FPB)

 

Vera Cruz Campinas e Instituto Baby/RN Pinda se enfrentaram na noite desta quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista de basquete feminino. Sem dificuldade, as campineiras venceram o confronto realizado no Centro Esportivo João do Pulo por 75 a 49.

Antes mesmo das equipes entrarem em quadra, seus destinos dentro da competição já estavam selados. O Campinas, com 26 pontos, avança como segundo colocado para semifinal, enquanto o Pinda, com 17 pontos, ocupa a sexta posição (ainda joga uma partida), mas já está eliminado, mesmo com uma partida a cumprir.

Das oito equipes, apenas quatro avançam para a próxima fase. Santo André/Apaba, Campinas e Sesi Araraquara já garantiram classificação. As duas últimas, inclusive, se enfrentarão por uma vaga na final. O último classificado fica entre São Bernardo/Brazolin/Unip e Ituano. A equipe do interior paulista precisa de uma simples vitória diante do Pinda, no dia 10, para garantir presença na semifinal, que será realizada em uma série melhor de três de jogos.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Palmeiras renovará patrocínio e terá R$ 400 milhões
Para chegar nesse valor, são levados em conta o acordo para estampar as marcas no uniforme alviver...


Pacquiao vence, mantém cinturão e desafia Mayweather para revanche
...


Amadeu defende Rodrygo após estreia apagada no Sul-Americano sub-20
...


Confrontos de quarta-feira das oitavas de final estão definidos
Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News