Rondônia, - 20:44

 

Você está no caderno - Porto Velho
Matrículas para a Escola de Música ''Laio''
Matrículas para a Escola de Música ''Laio'' serão abertas dia 26
Serão disponibilizadas também vagas para curso de ballet
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:42 | Fonte Comdecom 0

  
 
 

 

A Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos (Laio) divulgou nesta quarta-feira, 07, o edital para matrícula de novos alunos para o preenchimento de vagas para os cursos de música e dança para o ano de 2019.

O processo ocorrerá no período de 26 a 29 de novembro, com atendimento na parte da manhã (das 8h às 12h) e a tarde (das 14 h às 19h). A escola está localizada à Rua Pau Ferro, Esq. C/ Rua Anari, Bairro Jardim Eldorado.

As matrículas serão feitas de acordo com o quantitativo de vagas disponibilizadas, sendo 50% delas destinadas aos alunos da rede municipal de ensino e as outras 50% para a comunidade. De acordo com a diretora da Escola, Rosicléia Barbosa, será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência.

Para o ballet e musicalização serão aceitas as faixas etárias entre 05 e 17 anos. Terá ainda musicalização para jovens e adultos a partir de 18 anos.

Documentos

Para efetuar a matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá, apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento; RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade); Comprovante de residência atual e 02 fotos 3x4.

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Imprensa é essencial para que ''chama da democracia não se apague'', diz Bolsonaro
Na curta fala, de menos de seis minutos, em evento do Dia do Exército, o presidente relembrou a formação dele no Exército nos anos 1970, período que classificou como ''momento conturbado de nossa nação''...


Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO acontece nesta quinta-feira (18)
...


Arquidiocese de Porto Velho abraça Coleta em prol de Campanha SOS África
Em nome da presidência da CNBB, o bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner, acolheu aos participantes presentes no lançamento do relatório. O secretário-geral da CNBB ...


Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News