Rondônia, - 13:37

 

Você está no caderno - eleições2018
eleições 2018
Maurão de Carvalho agradece os 173.690 votos recebidos para governador
''Agradeço a Deus, à minha família, aos militantes, aos candidatos de nossa coligação e a todos os que acreditaram em nossas propostas para uma Rondônia cada vez melhor.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018, às 16:42 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355548&codDep=74" data-text="Maurão de Carvalho agradece os 173.690 votos recebidos para governador

  
 
 

Divulgação

O candidato a governador Maurão de Carvalho agradeceu pelos 173.690 obtidos no último domingo (7), que o colocaram na terceira posição.

"Agradeço a Deus, à minha família, aos militantes, aos candidatos de nossa coligação e a todos os que acreditaram em nossas propostas para uma Rondônia cada vez melhor. A vontade do povo é soberana! De forma livre e democrática escolheram os seus representantes e respeitamos. Que o futuro governador, seja ele quem for, possa olhar com responsabilidade pela nossa população", afirmou.

Maurão disse ainda que vai encerrar o seu mandato como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de forma responsável, dando continuidade aos trabalhos, analisando e aprovando as matérias de interesse coletivo.

"O novo governador, com certeza, vai contar com o orçamento aprovado e vai poder começar seu mandato sabendo como deverá agir. Que Deus abençoe a todos os rondonienses", finalizou. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


PF abrirá novo inquérito para apurar ataque a Jair Bolsonaro
Investigações pretendem apontar quais foram as motivações e identificar todos os que possam estar envolvidos no crime contra o candidato ...


Haddad promete isentar IR de quem ganha até 5 salários e não recriar CPMF
Candidato disse também que unir alíquotas do IR é um 'pequeno desastre' que pode aumentar a desigualdade entre ricos e pobres ...


Advogado Ibaneis Rocha será o novo governador do Distrito Federal
A apuração para presidente só começa a ser divulgada às 19h...


Kátia Abreu acusa Haddad de se esconder durante impeachment de Dilma
A ex-ministra Kátia Abreu, vice na chapa de Ciro Gomes (PDT), criticou neste domingo, 16, o PT por ''ingratidão'' e acusou seu candidato Fernando Haddad de ter se escondido durante o impeachment de Dilma Rousseff....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News