Rondônia, - 02:46

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Real Madrid tomará atitude drástica no mercado após declaração de Hazard. Veja
Jogador concedeu entrevista após a vitória sobre o Southampton e afirmou que sempre sonhou em vestir a camisa merengue
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 14:51 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355527&codDep=32" data-text="Real Madrid tomará atitude drástica no mercado após declaração de Hazard. Veja

  
 
 

Crédito da foto: Reuters

 

O Real Madrid tentará novamente a contratação do meio-campista Eden Hazard, atualmente no Chelsea. Depois de o jogador declarar que sonha desde pequeno em vestir a camisa madrilenha, o clube da capital espanhola voltará as atenções para acertar com o belga. As informações são da rádio Cadena Ser.

O camisa 10 dos Blues tem contrato até 2020, mas já deixou claro a vontade de sair do Stanford Bridge e ir para a equipe do Santiago Bernabéu. Após a vitória diante do Southampton, o jogador afirmou que “o Real Madrid é o maior clube do mundo”. Disse também que sonha desde pequeno em vestir a camisa merengue.

Após as declarações de Hazard, o os Galácticos vão atrás do atleta na próxima janela de transferência, no inverno europeu. O meia esteve próximo de acertar com o clube antes do início da temporada, mas desta vez o Real espera pagar um preço razoável, devido a vontade do jogador.

Hazard tem 27 anos e foi revelado pelo Lille, antes de se transferir para o Chelsea, em 2012. Pela equipe londrina, conquistou uma vez a Uefa Europa League, duas a Premier League, além de uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.

 

Crédito da foto: Reuters

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Após vencer prêmio da FIFA pela sexta vez, Marta concorre a Bola de Ouro inédita
Craque do Orlando Pride integra a lista de 15 finalistas à Bola de Ouro da revista France Football, que pela primeira vez concederá premiação especial para mulheres ...


Cortado da Seleção, Marcelo retorna aos treinos no Real Madrid
...


Bayern precisa reagir para recuperar liderança e hegemonia
...


Palmeiras vence Colo-Colo e chega à primeira semi de Libertadores desde 2001
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News