Manchester United e Tottenham buscam reforços para a defesa e estão monitorando uma jovem revelação do futebol europeu. Revelado nas categorias de base do Chelsea, Nathan Aké tem se destacado no Bournemouth e está na mira dos dois gigantes. A informação foi revelada pelo jornal britânico Daily Star.
Segundo divulgou nesta terça-feira (9 de outubro) o diário, o jovem de 23 anos custaria algo em torno de 40 milhões de libras (cerca de R$ 197 milhões). Aké chegou ao Bournemouth por empréstimo na temporada 2016/2017 e, após se destacar rapidamente, foi contratado em definitivo por 20 milhões de libras (cerca de R$ 98 milhões).
O veículo destacou que, no caso do United, ele foi um pedido do técnico José Mourinho, que foi seu comandante no Chelsea. Enquanto isso, os Spurs acreditam que ele possa ser o substituto do belga Toby Alderweireld, que ainda não renovou o seu contrato com a equipe londrina.
Crédito da foto: Reuters
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
