Rondônia, - 02:48

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
“O Barcelona me deixou com depressão por dois anos”, diz ex-Manchester United
Volante inglês Michael Carrick revelou que sofreu após a derrota na final da Uefa Champions League em 2009
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 14:47 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355522&codDep=32" data-text="“O Barcelona me deixou com depressão por dois anos”, diz ex-Manchester United

  
 
 

Crédito da foto: Reuters

 

A derrota do Manchester United para o Barcelona na final da Uefa Champions League de 2009, em Roma, causou sérios danos ao clube inglês. Sobretudo ao ex-capitão do time, o britânico Michael Carrick. Quem revelou foi o próprio jogador, em sua autobiografia, que está sendo publica por partes no jornal The Times.

Os Red Devils eram os atuais campeões do principal torneio europeu e enfrentavam o Barcelona, que contava com jogadores como Lionel Messi, Samuel Eto’o e Thierry Henry. Apesar de contarem ainda com o português Cristiano Ronaldo, o time inglês foi derrotado por 2 a 0 e ficou com apenas o vice-campeonato.

“O Barça me provocou dois anos de depressão”, disse o ex-jogador, que vestiu a camisa vermelha de Manchester por 12 temporadas. “De alguma maneira, foi o momento mais baixo da minha carreira e realmente não sei o motivo. Havia decepcionado na partida mais importante da minha carreira”, afirmou Carrick, que esteve envolvido no primeiro gol da partida, marcado pelo camaronês Eto’o.

Michael Carrick foi revelado pelo West Ham e teve passagens por Swindon Town e Birmingham City, antes de se transferir para o Tottenham. O volante acertou sua ida para o Manchester United em 2006 e jogou até se aposentar, em 2018, e virar auxiliar técnico do clube.

 

Crédito da foto: Reuters

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Após vencer prêmio da FIFA pela sexta vez, Marta concorre a Bola de Ouro inédita
Craque do Orlando Pride integra a lista de 15 finalistas à Bola de Ouro da revista France Football, que pela primeira vez concederá premiação especial para mulheres ...


Cortado da Seleção, Marcelo retorna aos treinos no Real Madrid
...


Bayern precisa reagir para recuperar liderança e hegemonia
...


Palmeiras vence Colo-Colo e chega à primeira semi de Libertadores desde 2001
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News