Rondônia, - 04:41

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
“O Barcelona me deixou com depressão por dois anos”, diz ex-Manchester United
Volante inglês Michael Carrick revelou que sofreu após a derrota na final da Uefa Champions League em 2009
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 14:47 | Fonte Fox Sports 0

 
 

Crédito da foto: Reuters

 

A derrota do Manchester United para o Barcelona na final da Uefa Champions League de 2009, em Roma, causou sérios danos ao clube inglês. Sobretudo ao ex-capitão do time, o britânico Michael Carrick. Quem revelou foi o próprio jogador, em sua autobiografia, que está sendo publica por partes no jornal The Times.

Os Red Devils eram os atuais campeões do principal torneio europeu e enfrentavam o Barcelona, que contava com jogadores como Lionel Messi, Samuel Eto’o e Thierry Henry. Apesar de contarem ainda com o português Cristiano Ronaldo, o time inglês foi derrotado por 2 a 0 e ficou com apenas o vice-campeonato.

“O Barça me provocou dois anos de depressão”, disse o ex-jogador, que vestiu a camisa vermelha de Manchester por 12 temporadas. “De alguma maneira, foi o momento mais baixo da minha carreira e realmente não sei o motivo. Havia decepcionado na partida mais importante da minha carreira”, afirmou Carrick, que esteve envolvido no primeiro gol da partida, marcado pelo camaronês Eto’o.

Michael Carrick foi revelado pelo West Ham e teve passagens por Swindon Town e Birmingham City, antes de se transferir para o Tottenham. O volante acertou sua ida para o Manchester United em 2006 e jogou até se aposentar, em 2018, e virar auxiliar técnico do clube.

 

Crédito da foto: Reuters

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Walce luta contra retrospecto negativo de zagueiros promovidos da base
Contra o Bahia, neste domingo, Walce deverá fazer sua terceira partida consecutiva como titular na zaga do São Paulo....


Juventus anuncia saída do técnico Massimiliano Allegri
Massimiliano Allegri não será mais o técnico da Juventus após o fim do Calcio, a duas rodadas do sim. ...


Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que “não faz mágica”
Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva....


Rodrigo Santana diz que gramado prejudicou o Galo e projeta classificação na volta
O Atlético não teve forças suficientes e perdeu para o Union La Calera, por 1 a 0, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News