Rondônia, - 08:41

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
Concurso de estágio no MPF
Concurso de estágio no MPF: inscrições prorrogadas até 11 de outubro, próxima quinta-feira
Vagas de estágio são para Administração, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Informática
Publicado Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2018, às 05:39 | Fonte Ministério Público Federal de Rondônia 0

  
 
 

Imagem: MPF/RO

 

O Ministério Público Federal (MPF) prorrogou até 11 de outubro as inscrições para o concurso de estágio em cinco áreas – Administração, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Informática. A bolsa de estágio é de 850 reais e o auxílio-transporte é de sete reais por dia de estágio. A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As provas serão objetivas e subjetivas para os candidatos de Administração, Direito e Jornalismo. Já os candidatos de Engenharia Civil e Informática terão apenas provas objetivas. A data da aplicação das provas também foi alterada para 25 de novembro. Os locais das provas serão divulgados até uma semana antes das provas.

Os universitários interessados em participar do concurso de estágio devem fazer a pré-inscrição pelo site do MPF (www.mpf.mp.br/ro/estagie-conosco/2018) e também confirmar a inscrição pessoalmente na sede do órgão em Porto Velho (rua José Camacho, 3307, bairro Embratel), Ji-Paraná (avenida Clóvis Arraes, 1415, bairro Urupá) ou Vilhena (avenida Major Amarante, 4040, 3º andar, Centro), de acordo com o local da vaga a que desejar concorrer.

Podem participar da seleção os universitários que estejam matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o MPF. As inscrições são gratuitas. Há sugestão de que os candidatos doem pacotes de fraldas de qualquer tamanho para ajudar instituições sociais sem fins lucrativos nas cidades onde ocorrerão as provas.

Em Porto Velho há duas abertas para Direito. Já no cadastro de reserva são quatro vagas de Administração, uma de Jornalismo, 17 de Direito, uma de Engenharia Civil e uma de Informática. Em Ji-Paraná e Vilhena só há vagas de cadastro de reserva em Direito - seis e quatro vagas, respectivamente. Do total de vagas, haverá reserva de 10% para pessoas com deficiência e 20% para pessoas integrantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-raciais.


Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Rondônia
Fones: (69) 3216-0511 / 98431-9761
Email: [email protected]
www.mpf.mp.br/ro
[email protected]_RO

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


Advogados que permaneceram em silêncio em júri em Porto Velho terão de pagar multa, decide STJ
O relator do processo, ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, esclareceu que os embargos de declaração, como recurso de correção, destinam-se a suprir omissão......


Jovem estrangeira é beneficiada por iniciativa que recebe da Vepema recursos das penas pecuniárias
Resiliência na adversidade ao buscar outro país para conquistar novas oportunidades na vida. ...


Julgamento de apelação dos 25 acusados do desvio de mais de R$ 11 milhões da ALRO acontece nesta terça (9)
Todos os recorrentes foram condenados em sentença judicial proferida dia 6 de julho de 2016, pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca......


Durante evento da Ucaver/Profaz, participação de vereadores no incremento da arrecadação municipal é ressaltada
Apresentação da equipe do Profaz, com o coordenador executivo Marc Uiliam abordando procedimentos para concessão e prestação de contas de diárias...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News