Rondônia, - 11:06

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Presidente do Santos prevê cursos se Renato aceitar ser diretor
O presidente do Santos, José Carlos Peres, gostou da ideia do técnico Cuca de substituir Ricardo Gomes com o ídolo Renato, volante de 39 anos e atualmente reserva. Peres espera pela resposta do camisa 8 e prevê cursos para aliar o conhecimento e a experiência internacional com a possível empreitada como diretor de futebol. “Cuca tem boas ideias. Ele conhece muita gente, conhece como funciona contrato, é líder. Ele acompanha renovação, um monte de coisa já acompanhou. Mas não está escolhido ainda, calma. Um cenário com ele escolhido: vamos dar captação, cursos, qualificar…”, afirmou o presidente, após reunião do Comitê de Gestão do Santos na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro. O presidente dá prazo para a definição, mas mostra tranquilidade. Há outras duas opções além de Renato: dois ex-jogadores, identificados com o clube. “Executivo não está definido, não tem pressa, não terá mais nada no fim do ano. Elenco fechado, planejamento começa entre outubro e novembro. Até lá teremos (um substituto)”, concluiu. Renato ainda está em dúvida sobre a aposentadoria e não descartava atuar por mais uma temporada. Cuca sugere atuar enquanto profissional do departamento de futebol. “Não posso abrir esse tema, temos que conversar internamente. É um grande nome, pessoa do bem, que conhece o clube como ninguém. Pessoa pronta para um novo universo. Depende dele. Pode jogar e servindo, se aperfeiçoando, não precisa parar. Pode dar continuidade, não só no profissional, base também. Pode melhorar muito com o que vivenciou no campo fora dele. E ainda ajuda muito em campo”, disse Cuca, em entrevista coletiva no último domingo.
Publicado Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018, às 07:37 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Renato pode ser diretor no Santos (Ivan Storti)

 

O presidente do Santos, José Carlos Peres, gostou da ideia do técnico Cuca de substituir Ricardo Gomes com o ídolo Renato, volante de 39 anos e atualmente reserva.

Peres espera pela resposta do camisa 8 e prevê cursos para aliar o conhecimento e a experiência internacional com a possível empreitada como diretor de futebol.

“Cuca tem boas ideias. Ele conhece muita gente, conhece como funciona contrato, é líder. Ele acompanha renovação, um monte de coisa já acompanhou. Mas não está escolhido ainda, calma. Um cenário com ele escolhido: vamos dar captação, cursos, qualificar…”, afirmou o presidente, após reunião do Comitê de Gestão do Santos na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro. 

O presidente dá prazo para a definição, mas mostra tranquilidade. Há outras duas opções além de Renato: dois ex-jogadores, identificados com o clube.

“Executivo não está definido, não tem pressa, não terá mais nada no fim do ano. Elenco fechado, planejamento começa entre outubro e novembro. Até lá teremos (um substituto)”, concluiu.

Renato ainda está em dúvida sobre a aposentadoria e não descartava atuar por mais uma temporada. Cuca sugere atuar enquanto profissional do departamento de futebol.

“Não posso abrir esse tema, temos que conversar internamente. É um grande nome, pessoa do bem, que conhece o clube como ninguém. Pessoa pronta para um novo universo. Depende dele. Pode jogar e servindo, se aperfeiçoando, não precisa parar. Pode dar continuidade, não só no profissional, base também. Pode melhorar muito com o que vivenciou no campo fora dele. E ainda ajuda muito em campo”, disse Cuca, em entrevista coletiva no último domingo.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...


Franca e Flamengo fazem segundo jogo da série final nesta quinta
O grande destaque da partida ficou por conta do ala/pivô Olivinha, do Flamengo. ...


Manoel deve retornar ao Corinthians para o Majestoso do domingo
Ausente na vitória do Corinthians sobre o Deportivo Lara por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Itaquera, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Manoel deve voltar à equipe no próximo domingo, no importante clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Bras...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News