Rondônia, - 10:54

 

Você está no caderno - Artigos
E agora “RORO”, como é que fica?
E agora “RORO”, como é que fica?
E agora “RORO”, como é que fica? O pessoal da produção do Musical Mamonas, está querendo saber da posição da presidência da..
Publicado Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018, às 05:20 | Fonte Silvio Santos - Zé Katraka 0

 
 

 

E agora “RORO”, como é que fica? O pessoal da produção do Musical Mamonas, está querendo saber da posição da presidência da Fundação sobre os problemas na estrutura do Palácio das Artes.

********

Verdadeiramente no equipamento de sustentação de cenários, iluminação etc. do Palco. Pelo visto tá tudo danificado e fora dos padrões.

********

O interessante é que já faz algum tempo que não acontece nenhuma peça teatral naquele local. Aconteceram apresentações de orquestras e reuniões co palestras, mas, peça teatral mesmo ou musical faz tempo que não acontece.

********

Será que o equipamento por falta de uso enferrujou, se deteriorou, Ei seu menino presidente da Fundação que cuida do Teatro esclareça não só a produção do Musical, mas, toda a população de Rondônia sobre o que está acontecendo com nossa principal casa de espetáculos.

********

Ainda bem que, pelo menos, até agora a reforma da Casa da Cultura e Construção da Biblioteca José Pontes Pinto não apresentou problema estrutural.

********

Depois dessa vai ficar difícil as grandes Companhias Teatrais virem apresentar algum espetáculo no Palácio das Artes. Onde estava o Corpo de Bombeiros que não detectou o problema que ocorreu sexta feira dia 24, durante o ensaio do Musical Mamonas?

********

Aliás, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Onde está sendo aplicado o dinheiro arrecadado pela Fundação com o aluguel do Teatro Palácio das Artes?

********

Será que está sendo usado para PAGAR a dívida do BERON?

********

Isso vai repercurtir muito mal contra o Estado de Rondônia no meio artistico de produção de grandes eventos…

*********

Aonde vai ser a apresentação em Porto Velho? No Palácio das Artes não aceitamos por falta de SEGURANÇA. Com certeza será a resposta dos produtores.;

********

Governador Daniel não precisa esperar a eleição para tomar uma decisão coerente. Ta na hora de olhar com mais carinho nosso patrimônio. O Palácio das Artes significa muito para a cultura e arte de Rondônia.

*********

NOTA DE CANCELAMENTO

*********

A miniatura produções (realizadora nacional), e a MJ produções (produtora local), vem a público anunciar o cancelamento da apresentação do espetáculo de teatro musical, “o musical mamonas” que iria realizar-se neste sábado, 25 de agosto, às 20 horas no “teatro estadual palácio das artes Rondônia” em porto velho – RO.

********

No final da tarde desta sexta-feira, durante a montagem técnica do espetáculo, as estruturas do teatro para sustentação de equipamentos de iluminação e cenografia sofreram graves danos colocando em risco não só os equipamentos e cenografia da realizadora nacional como também a vida dos profissionais envolvidos no espetáculo. Visando sobretudo a preservação, integridade e manutenção da segurança de nossa equipe e do público presente e a mitigação de todo e qualquer risco, as realizadoras decidiram pelo cancelamento da apresentação.

********

As realizadoras aproveitam para esclarecer que o ocorrido é fruto de um problema estrutural do teatro palácio das artes Rondônia de responsabilidade e gestão da fundação cultural de Rondônia. A fundação foi procurada através de seu presidente, porém até o momento o mesmo não se posicionou sobre o fato, tampouco algum representante legal da fundação esteve presente no local para avaliar os danos e resoluções legais sobre o ocorrido.

*********

A miniatura produções e a MJ produções lamenta profundamente o ocorrido e está trabalhando intensamente na reparação das consequências de tal cancelamento e garante que não haverá qualquer prejuízo para o público que já adquiriu o ingresso da apresentação.

*********

Registramos com pesar o falecimento do professor Pedro Amorim. Descansa em Paz Mestre!









Veja também em Artigos


A jabuticaba política
Fruto que se supõe só existir no Brasil, o MDB é uma espécie de jabuticaba. É no mundo único partido grande que governa em todas as.....


A melhor pedida deste domingo é curtir o Projeto Som Livre
Esclarecimento: o espetáculo ''O musical Mamonas'' foi CANCELADO!...


Certas alianças estão gerando surpresas no cenário político em RO
Balanço de 40 anos Duas conclusões importantes resultaram da realização do seminário “Quarenta anos do Tratado de Cooperação.. ...


Juiz Sérgio Moro é bem-vindo ao Congresso
O convite formulado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ao juiz Sérgio Moro para assumir o Ministério da Justiça ganhou.....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News