Rondônia, - 16:19

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Blandi faz força, mas negociação com o Santos não avança
Publicado Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018, às 06:57 | Fonte Gazeta Esportiva 0

  
 
 

Negociação do Santos com Blandi não avançou (Foto: JUAN MABROMATA/AFP)


Nicolás Blandi bem que tentou, mas a negociação com o Santos não avançou nos últimos dias. O atacante do San Lorenzo-ARG abriu mão de uma dívida com o clube e chegou a comentar com diretores sobre o desejo de atuar no Peixe, porém, os altos valores e a resistência do técnico Cuca pesaram contra a transação.

O San Lorenzo pediu 6 milhões de dólares (R$ 23,3 mi) por 100% dos direitos econômicos do artilheiro e capitão da equipe. O alvinegro aceitaria pagar metade do valor por parte do “passe”, mas a comissão técnica não se empolgou com a opção por causa do tempo curto de adaptação para o argentino em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Sem sucesso e com o fim da janela internacional de transferências nesta quarta-feira, o Santos se voltou para o mercado interno e busca alternativas na Série B do Campeonato Brasileiro. Junior Brandão, do Atlético-GO, foi um pedido de Cuca. A pedida, porém, é de 1,5 milhão de euros (R$ 6,6 mi) por 70% dos direitos econômicos do artilheiro da segunda divisão, com nove gols.

Um Plano B para Brandão é Junior Santos, da Ponte Preta. O atacante de 23 anos ainda não foi procurado pelo Santos e a agrada a Cuca e alguns membros da diretoria. O jovem tem seis gols e é destaque da Macaca, oitava colocada na competição.

Trazer um centroavante é a prioridade do Santos neste momento. O titular é Gabigol, um ponta de origem, e as opções de Cuca são Eduardo Sasha, outro jogador de lado, e Yuri Alberto, um 9 de formação, mas com 17 anos.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Atlético-GO vence de novo o Goiás e garante o título estadual
O Atlético é campeão goiano. Neste domingo, o Dragão venceu um Goiás pouco criativo por 1 a 0 no segundo jogo da final estadual e conquistou o título atuando no estádio Olímpico....


Nos pênaltis, Avaí bate Chapecoense e se sagra campeão catarinense
O Avaí é campeão catarinense de 2019....


Brasil define time para Mundial e Pan; Pinheiros vence Maria Lenk
A seleção brasileira que irá ao Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e os Jogos Pan-Americanos está definida. ...


Aspirantes do Athletico batem o Toledo e conquistam o bi no Paraná
O time de aspirantes do Athletico Paranaense venceu o Toledo por 1 a 0 no tempo regulamentar do segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense 2019, na Arena da Baixada, e nas penalidades bateu o Toledo, por 6 a 5, conquistando o Estadual pela 25...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News