Rondônia, - 15:41

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Blandi faz força, mas negociação com o Santos não avança
Publicado Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018, às 06:57 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352423&codDep=32" data-text="Blandi faz força, mas negociação com o Santos não avança

  
 
 

Negociação do Santos com Blandi não avançou (Foto: JUAN MABROMATA/AFP)


Nicolás Blandi bem que tentou, mas a negociação com o Santos não avançou nos últimos dias. O atacante do San Lorenzo-ARG abriu mão de uma dívida com o clube e chegou a comentar com diretores sobre o desejo de atuar no Peixe, porém, os altos valores e a resistência do técnico Cuca pesaram contra a transação.

O San Lorenzo pediu 6 milhões de dólares (R$ 23,3 mi) por 100% dos direitos econômicos do artilheiro e capitão da equipe. O alvinegro aceitaria pagar metade do valor por parte do “passe”, mas a comissão técnica não se empolgou com a opção por causa do tempo curto de adaptação para o argentino em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Sem sucesso e com o fim da janela internacional de transferências nesta quarta-feira, o Santos se voltou para o mercado interno e busca alternativas na Série B do Campeonato Brasileiro. Junior Brandão, do Atlético-GO, foi um pedido de Cuca. A pedida, porém, é de 1,5 milhão de euros (R$ 6,6 mi) por 70% dos direitos econômicos do artilheiro da segunda divisão, com nove gols.

Um Plano B para Brandão é Junior Santos, da Ponte Preta. O atacante de 23 anos ainda não foi procurado pelo Santos e a agrada a Cuca e alguns membros da diretoria. O jovem tem seis gols e é destaque da Macaca, oitava colocada na competição.

Trazer um centroavante é a prioridade do Santos neste momento. O titular é Gabigol, um ponta de origem, e as opções de Cuca são Eduardo Sasha, outro jogador de lado, e Yuri Alberto, um 9 de formação, mas com 17 anos.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Herói da Chape, Jandrei lembra treinos de pênaltis com Damião
Jandrei defendeu uma cobrança de pênalti de Leandro Damião aos 50 minutos do segundo tempo no duelo entre Chapecoense e Internacional na noite dessa segunda-feira....


Presidente do Santos prevê cursos se Renato aceitar ser diretor
O presidente do Santos, José Carlos Peres, gostou da ideia do técnico Cuca de substituir Ricardo Gomes com o ídolo Renato, volante de 39 anos e atualmente reserva. Peres espera pela resposta do camisa 8 e prevê cursos para aliar o conhecimento e...


Peres crava Cittadini fora do Santos, mas diz que Cuca pode utilizá-lo
O presidente do Santos, José Carlos Peres, cravou a saída de Léo Cittadini. ...


Alison elogia atuação do Santos e comemora sequência sem sofrer gols
O Santos conseguiu jogar melhor do que o São Paulo no empate por 0 a 0 neste domingo e, após a partida, o volante Alison elogiou a atuação da equipe da Vila Belmiro e ainda comemorou o oitavo jogo consecutivo sem sofrer gols....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM