Rondônia, - 06:16

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Ouro escapa no fim e Ana Marcela leva bronze; Allan do Carmo é quinto
Publicado Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018, às 06:53 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352418&codDep=32" data-text="Ouro escapa no fim e Ana Marcela leva bronze; Allan do Carmo é quinto

  
 
 

Ana Marcela é a atual líder do circuito mundial de maratonas aquáticas (Foto: Divulgação/CBDA)

 

Foi por muito pouco, mas o ouro não veio. Na noite desta segunda-feira (manhã de terça-feira no Japão), Ana Marcela Cunha viu o lugar mais alto do pódio escapar no fim da maratona aquática de 10km e terminou com a medalha de bronze no Pan-Pacífico.

A baiana chegou a liderar a prova, mas acabou sendo ultrapassada na última volta. Em chegada acirrada, ela perdeu foi superado por menos de três segundos. A americana Haley Anderson bateu em primeiro com o tempo de 2h08m24s. Por apenas um segundo, a australiana Kareena Lee ficou a prata (2h08m26s) e Ana Marcela com o bronze (2h08m27s). Outra brasileira na disputa feminina, Viviane Jungblut terminou na 14ª colocação, com o tempo de 2h13m57s.

Este foi o quinto pódio do Brasil no Pan-Pacífico. Na fase da piscina, o país faturou quatro medalhas: ouro no revezamento 4×100 masculino, pratas no 200m borboleta, com Leonardo de Deus, e  no 100m peito, com João Gomes Jr, e bronze com Vinicius Lanza, no 100m borboleta.

Atual líder do circuito mundial de maratonas aquáticas da Fina, Ana Marcela foca na penúltima etapa da temporada, marcada para o dia 16 de setembro, na China.

No masculino, Allan do Carmo também brigar entre os primeiros colocados, mas terminou em quinto, com o tempo de 1h59m23s. O ouro ficou com Jordan Wilimovsky, com 1h58m50s. O canadense Eric Hedlin terminou em segundo (1h58m56s) e o australiano Nick Slowman em terceiro (1h59m20s).

Outro brasileiro na disputa masculina, Victor Colonese terminou a prova na oitava colocação, com o tempo de 1h59m27s.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Confrontos de quarta-feira das oitavas de final estão definidos
Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45....


Vilhenense pretende realizar dois amistosos antes da estreia do Estadual 2019
''Nosso desejo é de conseguirmos dois amistosos, mas ainda estamos definindo as datas'', destacou o treinador do Vilhenense, Tiago Batizoco....


Furacão do Jamari vence o Bragantino e se despede da Copinha em 3º do grupo
O único gol da partida foi marcado por Gabriel, aos 40 minutos do primeiro tempo....


FPF promove alterações em nove jogos da primeira fase do Paulistão
As mudanças ocorrem para atender grade de televisão, ajustar jogos do Santos de acordo com o compromisso do clube na primeira fase da Copa Sul-Americana, além de pedidos da Polícia Militar....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News