Rondônia, - 15:40

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Ouro escapa no fim e Ana Marcela leva bronze; Allan do Carmo é quinto
Publicado Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018, às 06:53 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352418&codDep=32" data-text="Ouro escapa no fim e Ana Marcela leva bronze; Allan do Carmo é quinto

  
 
 

Ana Marcela é a atual líder do circuito mundial de maratonas aquáticas (Foto: Divulgação/CBDA)

 

Foi por muito pouco, mas o ouro não veio. Na noite desta segunda-feira (manhã de terça-feira no Japão), Ana Marcela Cunha viu o lugar mais alto do pódio escapar no fim da maratona aquática de 10km e terminou com a medalha de bronze no Pan-Pacífico.

A baiana chegou a liderar a prova, mas acabou sendo ultrapassada na última volta. Em chegada acirrada, ela perdeu foi superado por menos de três segundos. A americana Haley Anderson bateu em primeiro com o tempo de 2h08m24s. Por apenas um segundo, a australiana Kareena Lee ficou a prata (2h08m26s) e Ana Marcela com o bronze (2h08m27s). Outra brasileira na disputa feminina, Viviane Jungblut terminou na 14ª colocação, com o tempo de 2h13m57s.

Este foi o quinto pódio do Brasil no Pan-Pacífico. Na fase da piscina, o país faturou quatro medalhas: ouro no revezamento 4×100 masculino, pratas no 200m borboleta, com Leonardo de Deus, e  no 100m peito, com João Gomes Jr, e bronze com Vinicius Lanza, no 100m borboleta.

Atual líder do circuito mundial de maratonas aquáticas da Fina, Ana Marcela foca na penúltima etapa da temporada, marcada para o dia 16 de setembro, na China.

No masculino, Allan do Carmo também brigar entre os primeiros colocados, mas terminou em quinto, com o tempo de 1h59m23s. O ouro ficou com Jordan Wilimovsky, com 1h58m50s. O canadense Eric Hedlin terminou em segundo (1h58m56s) e o australiano Nick Slowman em terceiro (1h59m20s).

Outro brasileiro na disputa masculina, Victor Colonese terminou a prova na oitava colocação, com o tempo de 1h59m27s.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Herói da Chape, Jandrei lembra treinos de pênaltis com Damião
Jandrei defendeu uma cobrança de pênalti de Leandro Damião aos 50 minutos do segundo tempo no duelo entre Chapecoense e Internacional na noite dessa segunda-feira....


Presidente do Santos prevê cursos se Renato aceitar ser diretor
O presidente do Santos, José Carlos Peres, gostou da ideia do técnico Cuca de substituir Ricardo Gomes com o ídolo Renato, volante de 39 anos e atualmente reserva. Peres espera pela resposta do camisa 8 e prevê cursos para aliar o conhecimento e...


Peres crava Cittadini fora do Santos, mas diz que Cuca pode utilizá-lo
O presidente do Santos, José Carlos Peres, cravou a saída de Léo Cittadini. ...


Alison elogia atuação do Santos e comemora sequência sem sofrer gols
O Santos conseguiu jogar melhor do que o São Paulo no empate por 0 a 0 neste domingo e, após a partida, o volante Alison elogiou a atuação da equipe da Vila Belmiro e ainda comemorou o oitavo jogo consecutivo sem sofrer gols....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM