Rondônia, - 15:24

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
São José bate Liga Sorocabana e volta a vencer depois de dois jogos
Publicado Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018, às 06:52 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352416&codDep=32" data-text="São José bate Liga Sorocabana e volta a vencer depois de dois jogos

  
 
 

São José volta a vencer no Paulista depois de dois jogos (Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball)

 

Jogando diante de sua torcida no ginásio Linneu de Moura, o São José Basketball buscava a reabilitação no Campeonato Paulista e fez a lição de casa. Depois de duas derrotas seguidas fora de casa, a equipe reencontrou o caminho a vitória e bateu a Liga Sorocabana por 67 a 60.

Com o resultado, o time da casa vai a oito pontos e iguala a pontuação de Pinheiros e Mogi, que atropelou o Paulistano mais cedo nesta segunda-feira. A LSB, por sua vez, vai a nove pontos e se iguala ao Franca, terceiro colocado.

O São José volta a quadra já nesta quarta-feira, quando visita o Osasco no Ginásio Geodesico, às 19h (de Brasília). Meia hora mais tarde, às 20h (de Brasília).

As duas defesas começaram muito bem no jogo, o que dificultou ambos os ataques. Os donos da casa,chegaram a colocar pequena vantagem nos primeiros minutos, mas esta não se sustentou e a LSB não apenas encostou, como levou a melhor na primeira parcial por um ponto: 14 a 13.

O São José voltou melhor para o segundo quarto e passou à frente. No decorrer da parcial, o confrontou ficou mais equilibrada e o placar foi para o intervalo em 33 a 30 a favor da Liga Sorocabana.

No terceiro período, os donos da casa novamente foram melhores e conseguiram logo a virada. Assim, os joseenses terminaram a parcial com sete pontos de vantagem: 49 a 42.

O equilíbrio reino no início do último e decisivo quarto. Nos minutos finais do duelo, a LSB diminuiu a diferença e encostou no marcador. Faltando um minuto para o término do jogo, o São José vencia por apenas dois pontos, mas conseguiram barrar a reação adversária e voltaram a abrir e decretar o triunfo.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


26 meses depois, o Barcelona perdeu em casa para o campeonato, contra o Betis de William Carvalho
O médio português William Carvalho foi titular e fez a assistência para o primeiro golo do Bétis no Camp Nou. O ex-portista Tello também esteve em evidência, na vitória dos andaluzes por 3-4....


Jair comemora ponto somado contra Fluminense
...


Com um Superclássico assim, nem com relato próprio para cardíacos: Boca e River decidem título no Monumental
Entre tantas notícias estranhas e curiosas, o Boca Juniors-River Plate até um relato próprio para cardíacos teve mas nem isso travou tanta emoção: empate a dois leva decisões para a segunda mão....


Ramires lamenta resultado, mas comemora gol dedicado ao pai
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News