Rondônia, - 15:47

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
São José bate Liga Sorocabana e volta a vencer depois de dois jogos
Publicado Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018, às 06:52 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352416&codDep=32" data-text="São José bate Liga Sorocabana e volta a vencer depois de dois jogos

  
 
 

São José volta a vencer no Paulista depois de dois jogos (Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball)

 

Jogando diante de sua torcida no ginásio Linneu de Moura, o São José Basketball buscava a reabilitação no Campeonato Paulista e fez a lição de casa. Depois de duas derrotas seguidas fora de casa, a equipe reencontrou o caminho a vitória e bateu a Liga Sorocabana por 67 a 60.

Com o resultado, o time da casa vai a oito pontos e iguala a pontuação de Pinheiros e Mogi, que atropelou o Paulistano mais cedo nesta segunda-feira. A LSB, por sua vez, vai a nove pontos e se iguala ao Franca, terceiro colocado.

O São José volta a quadra já nesta quarta-feira, quando visita o Osasco no Ginásio Geodesico, às 19h (de Brasília). Meia hora mais tarde, às 20h (de Brasília).

As duas defesas começaram muito bem no jogo, o que dificultou ambos os ataques. Os donos da casa,chegaram a colocar pequena vantagem nos primeiros minutos, mas esta não se sustentou e a LSB não apenas encostou, como levou a melhor na primeira parcial por um ponto: 14 a 13.

O São José voltou melhor para o segundo quarto e passou à frente. No decorrer da parcial, o confrontou ficou mais equilibrada e o placar foi para o intervalo em 33 a 30 a favor da Liga Sorocabana.

No terceiro período, os donos da casa novamente foram melhores e conseguiram logo a virada. Assim, os joseenses terminaram a parcial com sete pontos de vantagem: 49 a 42.

O equilíbrio reino no início do último e decisivo quarto. Nos minutos finais do duelo, a LSB diminuiu a diferença e encostou no marcador. Faltando um minuto para o término do jogo, o São José vencia por apenas dois pontos, mas conseguiram barrar a reação adversária e voltaram a abrir e decretar o triunfo.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Herói da Chape, Jandrei lembra treinos de pênaltis com Damião
Jandrei defendeu uma cobrança de pênalti de Leandro Damião aos 50 minutos do segundo tempo no duelo entre Chapecoense e Internacional na noite dessa segunda-feira....


Presidente do Santos prevê cursos se Renato aceitar ser diretor
O presidente do Santos, José Carlos Peres, gostou da ideia do técnico Cuca de substituir Ricardo Gomes com o ídolo Renato, volante de 39 anos e atualmente reserva. Peres espera pela resposta do camisa 8 e prevê cursos para aliar o conhecimento e...


Peres crava Cittadini fora do Santos, mas diz que Cuca pode utilizá-lo
O presidente do Santos, José Carlos Peres, cravou a saída de Léo Cittadini. ...


Alison elogia atuação do Santos e comemora sequência sem sofrer gols
O Santos conseguiu jogar melhor do que o São Paulo no empate por 0 a 0 neste domingo e, após a partida, o volante Alison elogiou a atuação da equipe da Vila Belmiro e ainda comemorou o oitavo jogo consecutivo sem sofrer gols....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM