Rondônia, - 19:59

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Gilberto lamenta primeiro tempo ruim do Fluminense
O Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Internacional, nesta segunda-feira, no Maracanã.
Publicado Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018, às 06:49 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352415&codDep=32" data-text="Gilberto lamenta primeiro tempo ruim do Fluminense

  
 
 

 

O Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Internacional, nesta segunda-feira, no Maracanã. O resultado foi construído no primeiro tempo, quando os gaúchos aproveitaram erros individuais dos tricolores para marcar os três gols da partida. O lateral direito Gilberto lamentou o mau desempenho da equipe nos primeiros 45 minutos do confronto.

“Esse primeiro, se não foi o pior, foi um dos piores do time na temporada. Erramos muito. O Internacional soube aproveitar nossos erros para fazer os gols”, comentou na saída de campo.

Gilberto destacou que o Fluminense precisa focar rápido no próximo desafio da equipe, nesta quinta-feira, contra o Defensor-URU, pela Copa Sul-Americana.

“Temos que nos recuperar logo da derrota para não se repetir na quinta-feira, no Uruguai. Agora é trabalhar e manter a tranquilidade”, concluiu.

O Fluminense vai até o Uruguai e pode perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final da competição. Se passar pelo Defensor, os tricolores vã enfrentar o Deportivo Cueca-EQU.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Guaporé bate o Barcelona e assume a ponta do grupo B
Atuando diante de sua torcida, o Guaporé começou bem e abriu o placar com Renato, aos doze minutos. Mas, logo em seguida, o Barcelona conseguiu chegar a igualdade em cobrança de penalidade de Léo....


Águia e Independente ficam no empate
As duas equipes fizeram um jogo morno, sem muitas emoções contribuindo para que o resultado seguisse inalterado até o apito final do árbitro....


Vilhenense bate União Cacoalense e vence a primeira
O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Edilsinho, aos 32 minutos da segunda etapa, em cobrança de penalidade....


Mourinho pede respeito: “Ganhei sozinho mais do que os outros 19”
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News