Rondônia, - 02:11

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Problema em versão de testes do Xbox One obrigará usuários a restaurar console
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:54 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

(Foto: Divulgação)

Xbox One X

 

A Microsoft anunciou algo nada agradável para os participantes do programa de testes do Xbox One. A próxima build da atualização 1810 fará uma configuração inicial no console. A decisão veio após a última versão de testes liberada na quinta-feira, 5, fazer com que aplicativos e jogos não fossem iniciados corretamente pelo sistema.

O problema na versão de testes do console foi confirmado pelo próprio gerente do programa Xbox Preview, Brad Rossetti. Segundo o executivo, uma parte corrompida do sistema central do aparelho fez com que os jogos deixassem de iniciar corretamente. A única forma de corrigir isso, contudo, é voltando o dispositivo para as configurações de fábrica na versão seguinte.

Felizmente, de acordo com a publicação do OnMSFT, o procedimento não fará com que os usuários percam seus jogos, aplicativos e progressos salvos no aparelho. No entanto, será necessário fazer login com o perfil do Xbox Live e em todos os aplicativos de mídia novamente. A Microsoft diz ainda que é possível copiar essas informações para um HD externo para facilitar a restauração.

Após descobrir e consertar este problema, a Microsoft agora trabalha em outra falha que estaria impedindo o funcionamento de fones de ouvido e microfones. O Xbox Preview é um programa de testes bastante similar ao que o Windows Insider é para os computadores. Nele, os usuários podem testar funcionalidades antes de todo mundo, mas problemas como a falha de apps e jogos também podem aparecer.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Netflix anuncia plano somente para celulares
Anúncio é uma resposta à queda no número de assinantes que a empresa sofreu no primeiro semestre deste ano...


Telegram ganha figurinhas animadas que gastam menos dados
Você pode criar seus próprios adesivos animados e gastar menos memória e bateria no celular...


Os 10 filmes mais pirateados da semana
Confira quais foram as produções mais buscadas por usuários de sites de torrent nos últimos 7 dias!...


Google testa recurso de controle de mídia direto no navegador
O recurso está disponível no Canary, versão experimental do Chrome. Ele promete permitir que os usuários controlem o que está sendo reproduzido em uma outra aba sem sair da guia atual...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News