Rondônia, - 15:20

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Microsoft deve lançar novo Surface baratinho nesta terça-feira
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:51 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

(Foto: Microsoft)

 

A Microsoft deve anunciar novos tablets Surface nesta terça-feira, 10. A informação foi revelada em uma publicação feita pela própria empresa no Twitter para divulgar a chegada de um novo produto da sua linha de híbridos com Windows 10. O aparelho deve chegar com preço mais em conta do que o Surface Pro e ser voltado para o mercado de educação.

O lançamento de um Surface de entrada já tem sido especulado há algum tempo, mas tudo indica que a empresa está pronta para anunciar o seu produto. Junto da imagem publicada no Twitter nesta segunda-feira, 9, a Microsoft perguntou “Where will Surface go next?” (“Para onde vai o Surface?”, em tradução livre). Na tela dos dispositivos, é possível ver a data desta terça-feira, 10 de julho, junto com o horário das seis da manhã.

De acordo com rumores, a Microsoft deve anunciar dois Surface mais acessíveis com processador Intel Pentium. O aparelho deve chegar com tela de 10 polegadas Full HD+, 4 ou 8 GB de RAM, armazenamento de 64, 128 ou 256 GB, além de entrada para USB-C e microSD. A empresa pode ainda lançar versões com conectividade 4G para os modelos intermediários e top de linha, conforme publicou o MSPowerUser.

Os vazamentos indicaram ainda que o novo Surface deve custar a partir de US$ 399 (cerca de R$ 1.540). Além da Microsoft, outras empresas têm investido no segmento de educação recentemente. A Apple, por exemplo, lançou um iPad mais barato voltado para escolas, enquanto o Google costuma apostar na área com os seus Chromebooks.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Cientistas ingleses criam primeiro ser vivo com DNA 100% sintético
Experiência foi feita em uma bactéria; com o código genético sintético ela pode ajudar a criar remédios ou se tornar mais resistente à contaminação de vírus...


Amazon paga por scanner corporal de clientes, mas valor é vergonhoso
A gigante de varejo quer aprender mais sobre o corpo das pessoas e quem aceitar participar de estudo recebe um cartão-presente para gastar em loja online...


TIM instala primeira antena para testar a rede 5G no Brasil
Operadora também anuncia empreendimentos baseados em IoT em outras duas cidades brasileiras...


Facebook derruba perfis que disseminavam fake news e discurso de ódio
Com a ajuda da ONG Avaaz, o Facebook derrubou perfis e páginas que já somavam mais de 533 milhões de visualizações em apenas três meses...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News