Rondônia, - 02:31

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Facebook testa área de comentários privados para publicações de páginas
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:44 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

(Foto: Reprodução)

 

O Facebook iniciou mais um de seus testes neste final de semana. Dessa vez, a rede social está experimentando comentários privados em publicações de páginas públicas. A nova funcionalidade permitiria que somente os seus amigos vissem a sua opinião sobre um assunto e participassem da conversa.

De acordo com a publicação do MSPowerUser, o teste iniciado pelo Facebook agora mostra duas abas na sessão de comentários das páginas: “Public” (Público) e “You” (Você). Ao selecionar “Você”, o usuário poderia fazer comentários sobre a notícia ou publicação que só seriam exibidas para os seus amigos, sendo ocultado para as demais pessoas da rede. Já a aba “Pública” manteria a conversa como é agora, ou seja, com todos vendo as respostas e discussões independentemente do nível de amizade na rede.

A gerente do Feed de Notícias do Facebook, Tiffany Dohzen, disse que a empresa tem recebido comentários dos usuários, indicando que preferem conversar com amigos ao invés de estranhos em publicações públicas. “Essa nova função torna mais fácil para que amigos se conectem, ganhando um espaço dedicado para ter conversas nos conteúdos de páginas públicas”, disse.

 

 

 

Reprodução

 

 

 

 

Ao que tudo indica, porém, os comentários privados ainda estão em testes com um número muito pequeno de usuários. Nos últimos meses, a empresa tem planejado mudanças para as conversas em páginas públicas. Recentemente, o Facebook iniciou o teste do botão de “upvote” e “downvote” em entre os internautas brasileiros..

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Netflix anuncia plano somente para celulares
Anúncio é uma resposta à queda no número de assinantes que a empresa sofreu no primeiro semestre deste ano...


Google testa recurso de controle de mídia direto no navegador
O recurso está disponível no Canary, versão experimental do Chrome. Ele promete permitir que os usuários controlem o que está sendo reproduzido em uma outra aba sem sair da guia atual...


Os 10 filmes mais pirateados da semana
Confira quais foram as produções mais buscadas por usuários de sites de torrent nos últimos 7 dias!...


Telegram ganha figurinhas animadas que gastam menos dados
Você pode criar seus próprios adesivos animados e gastar menos memória e bateria no celular...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News