Rondônia, - 14:08

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Curso de ‘Atendimento ao Público’
Abertas inscrições para curso de ‘Atendimento ao Público’ para servidores municipais
Nos próximos dias 12 e 13 de julho, a Prefeitura de Porto Velho realizará o curso “Qualidade no Atendimento ao Público”, voltado exclusivamente aos servidores municipais.
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:34 | Fonte Comdecom 0

 
 

Divulgação - Internet

 

Nos próximos dias 12 e 13 de julho, a Prefeitura de Porto Velho realizará o curso “Qualidade no Atendimento ao Público”, voltado exclusivamente aos servidores municipais. A capacitação, com 8 horas de duração, é promovida pela Secretaria Municipal de Administração Pública (Semad).

As aulas serão realizadas no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CFPE), das 14 às 18 horas.

O curso faz parte do programa de valorização dos trabalhadores e aperfeiçoamento da máquina administrativa, visando a melhoria do atendimento ao público que necessita dos serviços disponibilizados pela gestão municipal.

A qualificação será ministrada por técnicos do Tribunal de Contas de Rondonia (TCE) e o conteúdo programático é de acordo com a realidade de cada secretaria. Os participantes receberão certificação da Escola de Contas (Escon).

O primeiro curso, “Qualidade de Atendimento ao Público”, foi ofertado apenas para secretarias específicas. “Desta vez, poderão participar todas as outras secretarias que não foram contempladas anteriormente”, explicou Zenildo Santos, diretor do Departamento de Treinamento e Capacitação da Semad (DTC).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de julho pelo e-mail [email protected] Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3901-3877.

 

 

Comdecom

Texto: Ingrid Valerie

 









Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeito Hildon e a primeira-dama Ieda Chaves visitam Associação São Tiago Maior
Ele disse que fará esforços, dentro do que for possível e legal, para ampliar o trabalho social feito pela entidade...


Portoagro terá exposição de trabalhos científicos, ciclo de palestras e vitrines tecnológicas para universitários
Além de fomentar o agronegócio, aproximando o produtor às tecnologias e inovações do mercado, a Portoagro (Feira de Negócios Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho), pela primeira vez, terá espaço exclusivo ao público acadêmico, com a reali...


Prefeitura esclarece sobre tramitação de processos referentes a emendas do deputado Boabaid
A Prefeitura de Porto Velho presta esclarecimentos em relação ao pronunciamento que o deputado estadual Jesuino Boabaid fez na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), na quarta-feira (6), quando afirmou que o município se nega a recebe...


Produtores comemoram inclusão no Programa de Aquisição de Alimentos
Para ajudar agricultores familiares a participarem da venda de produtos ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, a Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) está ajudando no transporte de banana, mela...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News