Rondônia, - 08:16

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Iluminação pública ao bairro Porto Cristo
Conflito agrário impede prefeitura de levar iluminação pública ao bairro Porto Cristo
Representando o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o secretário-geral de governo do município, Luiz Fernando Martins, recebeu na tarde de terça-feira, 12, o deputado estadual Só na Bença, que solicitou iluminação pública para o bairro Porto Cristo, na zona Sul.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 10:23 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349629&codDep=69" data-text="Conflito agrário impede prefeitura de levar iluminação pública ao bairro Porto Cristo

  
 
 

 

Representando o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o secretário-geral de governo do município, Luiz Fernando Martins, recebeu na tarde de terça-feira, 12, o deputado estadual Só na Bença, que solicitou iluminação pública para o bairro Porto Cristo, na zona Sul.

O presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari, que também participou do encontro, explicou que o município quer estabelecer o serviço de iluminação pública para aquela comunidade, “mas que devido a disputas judiciais oriundas de conflitos agrários, nem a Eletrobras Rondônia conseguiu regularizar o fornecimento de energia elétrica na região até agora, fato este que também impede a implantação de toda infraestrutura de iluminação pública para atender os moradores”.

Só na Bença agradeceu a receptividade dos representantes da prefeitura e colocou-se a disposição para ajudar o município na medida do possível. O deputado afirmou que vai procurar uma forma de resolver o impasse para que a comunidade do Porto Cristo tenha iluminação pública no bairro.

 

 

Fonte: Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Biblioteca Francisco Meirelles promove I Passeio Ciclístico de Inclusão
Evento acontecerá no Espaço Alternativo da capital...


Hildon Chaves defende mudanças no licenciamento de obras para desenvolver Porto Velho
Prefeito disse que a atual legislação é arcaica, atrapalha o desenvolvimento da cidade e prejudica a população...


Campanha ''Adote uma Caneca'' é promovida no âmbito da Prefeitura
A Prefeitura de Porto Velho, através da Superintendência Municipal de Gestão de Gastos Públicos (SGP), está desenvolvendo a campanha ''Adote uma Caneca''....


Nesta quarta-feira tem mais uma edição do Tacacá Musical no Mercado Cultural
O evento já se tornou tradição na agenda do Município de Porto Velho...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM