Rondônia, - 08:02

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Furto dos cabos da rede de iluminação pública
Prefeitura denuncia furto dos cabos da rede de iluminação pública do viaduto da rua Três e Meio
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), registrou boletim de ocorrência para denunciar o furto dos cabos da rede elétrica que alimentava o sistema de iluminação pública do viaduto da rua Três e Meio.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 10:22 | Fonte Emdur 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349628&codDep=69" data-text="Prefeitura denuncia furto dos cabos da rede de iluminação pública do viaduto da rua Três e Meio

  
 
 

 

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), registrou boletim de ocorrência para denunciar o furto dos cabos da rede elétrica que alimentava o sistema de iluminação pública do viaduto da rua Três e Meio. O crime foi praticado na madrugada de terça-feira, 12. Por conta disso, o local está às escuras, oferecendo riscos para a população.

Foram furtados 150 metros de fio de cobre de 25 mm² e 200 metros de cabo PP 4 mm², do mesmo metal. A fiação foi cortada da rede de alimentação aérea, diretamente do poste. O criminoso utilizou máquina apropriada para cortar o concreto que protegia os cabos terrestres. Antes, porém, desligou a energia dos cabos para realizar o furto.

A Emdur ainda não contabilizou o tamanho do prejuízo, mas informa que terá de refazer a parte que foi furtada, para que o viaduto seja iluminado novamente. “Nossa pretensão é fazer isso o mais rápido possível”, afirma o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Para tentar furtar a fiação que fica enterrada no chão, os ladrões chegaram a quebrar o asfalto, porém, a maior quantidade dos fios foi levada da parte aérea.

O presidente da Emdur pediu providências por parte da Polícia Civil, pois, segundo ele, os furtos de cabos são constantes em diversos pontos da capital, causando sérios prejuízos ao erário.

 

 

 

Fonte: Emdur

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Biblioteca Francisco Meirelles promove I Passeio Ciclístico de Inclusão
Evento acontecerá no Espaço Alternativo da capital...


Nesta quarta-feira tem mais uma edição do Tacacá Musical no Mercado Cultural
O evento já se tornou tradição na agenda do Município de Porto Velho...


Prefeitura promove encontros em bairros para mapear demandas dos deficientes
O primeiro encontro será na Escola Municipal Saul Bennesby, zona Sul, no próximo dia 13 de outubro, às 8 horas...


Secretaria de Saúde realiza atendimentos no Orgulho do Madeira no sábado
A ação inicia às 8 horas e encerra às 14 horas...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM