Rondônia, - 10:39

 

Você está no caderno - Rondônia
Título Já vai entregar mais 200 títulos definitivo
Título Já vai entregar mais 200 títulos definitivos para famílias de Cerejeiras; meta é regularizar 2.300 imóveis no município
Na sexta-feira (15), o Governo de Rondônia vai entregar 200 títulos definitivos para famílias beneficiadas pelo programa Título Já no município de Cerejeiras.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 05:45 | Fonte Secom - Governo de RO 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349615&codDep=34" data-text="Título Já vai entregar mais 200 títulos definitivos para famílias de Cerejeiras; meta é regularizar 2.300 imóveis no município

  
 
 

Hoje Luiz Gonzaga de Almeida é dono de fato e de direito do seu lote

 

Na sexta-feira (15), o Governo de Rondônia vai entregar 200 títulos definitivos para famílias beneficiadas pelo programa Título Já no município de Cerejeiras. A solenidade acontecerá às 15h no Barracão do Raul Tesser, na Feira Municipal, localizado na rua Rio de Janeiro, região central do município.

De acordo com o superintendente de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), Wilson Dias, essa é a segunda vez que o Governo de Rondônia vai a Cerejeiras entregar títulos definitivo.

A meta no município é regularizar 2.300 imóveis urbanos, beneficiando famílias de baixa renda nos bairros Maranata, Jose de Anchieta e Floresta.

O programa Título Já chegou no município em abril de 2017 e, um ano após o lançamento, 240 famílias já receberam os títulos definitivos.

O lavrador Luiz Gonzaga de Almeida, 71 anos, morador há 18 anos da Rua Minas Gerais, região central do município, foi um dos primeiros beneficiários. “Com o título definitivo, ele tem a segurança jurídica de propriedade do seu lote”, explicou a gerente de regularização fundiária urbana da Sepat, Hannyellen Alecrim.

 

 

Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Presidente agradece DNIT por obra emergencial na BR-364
Segundo Bolsonaro o órgão agiu rápido e em menos de 24h liberou a rodovia....


Defesa Civil e DNIT interditam Ponte Araras na BR-425
A interdição é necessária para conclusão do serviço de alteamento da ponte, em função da lâmina de água ter alcançado 25 cm....


Anderson critica Governo por abandonar negociações com agentes antes da greve
Negociações estão suspensas por tempo indeterminado...


Greve dos agentes penitenciários e agentes socioeducativo entra no 3º dia
Os servidores estão firmes e fortes, na certeza de que não há vitórias sem lutas, muito menos conquistas sem batalhas. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News