Rondônia, - 10:34

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Regularização fundiária e iluminação pública
Só na Bença cobra informações sobre regularização fundiária e iluminação pública em Porto Velho
Atendendo reivindicações dos moradores dos bairros Ayrton Senna, Renascer e Porto Cristo, o deputado Só na Bença (MDB) solicitou uma reunião na terça-feira (12), com os responsáveis por cada área na Prefeitura de Porto Velho.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 05:37 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349611&codDep=53" data-text="Só na Bença cobra informações sobre regularização fundiária e iluminação pública em Porto Velho

  
 
 

 

Atendendo reivindicações dos moradores dos bairros Ayrton Senna, Renascer e Porto Cristo, o deputado Só na Bença (MDB) solicitou uma reunião na terça-feira (12), com os responsáveis por cada área na Prefeitura de Porto Velho.

O objetivo, segundo o parlamentar, foi levantar informações acerca do andamento do Programa de Regularização Fundiária e iluminação pública dos bairros. “São reivindicações antigas dos moradores, e como representante da população, tenho o dever de averiguar como andam as execuções dessas demandas”, disse Só na Bença.

O presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari, apontou que a pasta enfrenta dificuldades na implantação da iluminação pública, tendo em vista que a Eletrobrás Rondônia está impedida de instalar a rede elétrica regular por conta dos problemas jurídicos que envolve parte da área ocupada pelos bairros.

“Atualmente a Emdur acompanha quase que simultaneamente o cronograma de expansão das redes elétrica da Eletrobrás”, disse Thiago.

O secretário geral de governo, Luiz Fernando Martins, informou que o Programa de Regularização Fundiária enfrenta a mesma dificuldade jurídica para executar a regularização dos imóveis, uma vez que várias áreas ocupadas pelos bairros estão enfrentando litígios judiciais.

Só na Bença se disponibilizou para ajudar a prefeitura e os moradores. “Fico à disposição da prefeitura para ajudar no que for possível para resolver essas questões e reforço que meu gabinete está de portas abertas para os moradores dos bairros de nossa capital”, concluiu Só na Bença.

 

 

ALE/RO – Assessoria

Fotos: Assessoria

 

 

Foto:

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Jaqueline Cassol apoia e participa de campanha pelo fim da violência doméstica
No dia internacional da mulher deputada federal visitou trabalhadoras de confecções de Pimenta Bueno. ...


Chiquinho da Emater indica escola e posto policial para Vila Nova Samuel
Distrito de Candeias do Jamari precisa da escola de ensino médio e de segurança pública...


Confúcio cobra providência da classe política para transformar a educação
O senador define a escola como o equipamento público social mais importante de um bairro...


Visando economicidade, Assembleia Legislativa revisa contratos e cancela serviços
Intenção com a medida é adequar despesas à situação financeira atual, reduzindo gastos...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News