Rondônia, - 10:37

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Concurso da Secretaria de Saúde do Estado
Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado
O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Luis Eduardo Maiorquim, para analisar as possibilidades de prorrogar o concurso da saúde. 
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 05:28 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349603&codDep=53" data-text="Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado

  
 
 

 

O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Luis Eduardo Maiorquim, para analisar as possibilidades de prorrogar o concurso da saúde. 

“Os concursados aprovados me procuraram para apoiá-los nessa batalha e cobrar a prorrogação deste concurso. São 1.140 vagas para profissionais de níveis fundamental, médico/técnico e superior em diversas áreas da saúde”, contou Léo. 

O parlamentar salientou que, além da economia, a prorrogação do concurso do Edital nº 116/GCP/Segep, 3 de julho de 2017, atende aos princípios da eficiência, proporcionalidade e razoabilidade e respeita-se também o interesse público em concordância com o interesse dos classificados. 

Ao término da reunião, ficou acordado a prorrogação do concurso para suprir a carência no quadro de funcionários e dar mais celeridade aos serviços e atendimentos na saúde de Rondônia. 

“Nós sabemos que a saúde do nosso Estado está um caos, precisando de mais infraestrutura nos hospitais, mais materiais e, principalmente servidores para atender pacientes, acreditamos que a prorrogação deste concurso pode trazer benfeitorias, não somente aos concursados aprovados que aguardam o chamamento, como para a população na qualidade aos atendimentos médicos e hospitalares”, concluiu Léo.

 

 

ALE/RO – Assessoria

Foto: Assessoria

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Jaqueline Cassol apoia e participa de campanha pelo fim da violência doméstica
No dia internacional da mulher deputada federal visitou trabalhadoras de confecções de Pimenta Bueno. ...


Chiquinho da Emater indica escola e posto policial para Vila Nova Samuel
Distrito de Candeias do Jamari precisa da escola de ensino médio e de segurança pública...


Confúcio cobra providência da classe política para transformar a educação
O senador define a escola como o equipamento público social mais importante de um bairro...


Visando economicidade, Assembleia Legislativa revisa contratos e cancela serviços
Intenção com a medida é adequar despesas à situação financeira atual, reduzindo gastos...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News