Rondônia, - 22:20

 

Você está no caderno - Porto Velho
áreas de risco no Alto Madeira
Defesa Civil de Porto Velho monitora distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira
Constatou-se situação preocupante em Nova Califórnia, onde algumas construções foram feitas de maneira irregular, muito próxima a BR 364
Publicado Domingo, 10 de Junho de 2018, às 10:20 | Fonte Assessoria 0

  
 
 

A equipe da Defesa Civil de Porto Velho esteve entre os dias 01 e 07 deste mês monitorando distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira. As vistorias iniciaram pelo distrito de Jacy- Paraná, seguido de Abunã, Vista Alegre do Abunã , Extrema, Fortaleza do Abunã e Nova Califórnia.

O coordenador da Defesa Civil, Marcelo Santos, explica que estas ações são importantes para que possa ser detectada qualquer anomalia em áreas de riscos ou em comunidades que foram atingidas pela cheia deste ano.

Ainda segundo Marcelo, uma situação preocupante ocorre no distrito de Nova Califórnia, onde algumas construções foram feitas de maneira irregular, muito próxima a BR 364. “Constatamos que o Dnit já notificou os responsáveis, mas iremos pedir celeridade nesse processo, pois essas famílias não podem ficar expostas a acidentes”, alertou.

Guajará-Mirim

A equipe esteve também no Município de Guajará Mirim, onde mantem uma parceria com a Defesa Civil Local. Um relatório técnico será elaborado com base em dados coletados durante as inspeções e será as secretarias municipais desse Município, de acordo com as necessidades de cada uma delas.

A equipe esteve acompanho pela engenheira civil Fernanda Renata e pelos agentes da Defesa Civil Liomar Souza e Maranhão.

Fonte: Defesa Civil

 Comunicação - Prefeitura de Porto Velho







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Deputado diz que governo prejudica servidores penitenciários e socioeducativos
Portaria em vigor obriga o servidor a apresentar-se em sua unidade de origem no dia seguinte ao término do atestado...


Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana
Já está quase tudo pronto para a entrega de mais uma obra de revitalização feita pela Prefeitura de Porto Velho....


Júlio Peres é reeleito presidente do CRMV-RO para a gestão 2019-2022
Ele representa a Chapa Integração, única das eleições, que recebeu 493 votos......


PRF registra uma morte nas rodovias federais de Rondônia
De acordo com o relatório, durante os quatro dias, a fiscalização foi reforçada nos trechos com maiores índices de acidentes......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News