Rondônia, - 15:24

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:48 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

(Foto: Divulgação/Sony)

 

A Sony lançou mais um smartphone no Brasil. Pouco depois de confirmar a chegada dos top de linha XZ2 e XZ2 Compact, a fabricante japonesa anunciou que o Xperia XA2 vai ser vendido no Brasil por R$ 1,7 mil.

Com especificações técnicas intermediárias, o Xperia XA2 conta com processador Snapdragon 630, 3 GB de RAM, bateria de 3.300 mAh e 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão micro SD. Na parte traseira ele conta ainda com um sensor biométrico para ler as impressões digitais do usuário.

A tela tem 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080). A câmera frontal tem 8 megapixels, enquanto a traseira tem 23 megapixels e promete imagens boas mesmo com condições precárias de iluminação. Ele ainda grava vídeos em 4K e possui modo de câmera lenta de 120 fps.

No Brasil, o Xperia XA2 vai ser vendido em um kit especial que acompanha um cartão de memória de 32 GB e um fone de ouvido MDR-ZX310/BC da Sony. O aparelho já está á venda na loja virtual da fabricante japonesa.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Cientistas ingleses criam primeiro ser vivo com DNA 100% sintético
Experiência foi feita em uma bactéria; com o código genético sintético ela pode ajudar a criar remédios ou se tornar mais resistente à contaminação de vírus...


Amazon paga por scanner corporal de clientes, mas valor é vergonhoso
A gigante de varejo quer aprender mais sobre o corpo das pessoas e quem aceitar participar de estudo recebe um cartão-presente para gastar em loja online...


TIM instala primeira antena para testar a rede 5G no Brasil
Operadora também anuncia empreendimentos baseados em IoT em outras duas cidades brasileiras...


Facebook derruba perfis que disseminavam fake news e discurso de ódio
Com a ajuda da ONG Avaaz, o Facebook derrubou perfis e páginas que já somavam mais de 533 milhões de visualizações em apenas três meses...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News