Rondônia, - 06:19

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Homenagem a Escola 4 de Janeiro
Deputado Aélcio da TV propõe homenagem a Escola 4 de Janeiro
O deputado Aélcio da TV (PP) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento solicitando entrega de Voto de Louvor à Escola 4 de Janeiro, em Porto Velho, pela passagem dos seus 30 anos de criação.
Publicado Quinta-Feira, 22 de Março de 2018, às 05:29 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Aélcio da TV (PP) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento solicitando entrega de Voto de Louvor à Escola 4 de Janeiro, em Porto Velho, pela passagem dos seus 30 anos de criação.

O parlamentar cita que a instituição de ensino foi criada em 1988. No início, suas atividades atendiam de 1ª a 8ª série do Ensino Fundamental e passou por várias direções, sendo a primeira comandada por Paulo Fortes.

Atualmente, explicou o deputado, a escola atende 920 alunos distribuídos em três turnos com Ensino Fundamental, Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial com atendimento de forma inclusiva.

A Escola 4 de Janeiro funciona na Rua Gregório Alegre, nº 5761, Bairro Apuniã, na capital tendo como gestores atuais, o diretor Daniel Diogo Araújo Junior, sua vice-diretora Suênia Maria Gomes de Medeiros e o secretário-geral Marcos Brasil Garcia Leal.

“Nossa homenagem é uma forma de reconhecer a relevância da data para esta comunidade escolar que tanto produz para o desenvolvimento da nossa Capital”, justificou Aélcio da TV.

 


ALE/RO - DECOM - Laila Lopes
Foto: Ana Célia 

 




Veja também em Ação Parlamentar


Presidente da Assembleia volta a discutir socorro aos municípios
Prefeitos de todo o país estão enfrentando dificuldades para assegurar os serviços essenciais, com a contínua queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). ...


Recursos para asfalto de trecho da Estrada do Calcário, em Espigão do Oeste, assegurados
A pavimentação de cerca de 10 quilômetros da Estrada do Calcário (RO-133), em Espigão do Oeste, em valores orçados em cerca de R$ 11, 5 milhões, está assegurada graças à aprovação de projetos do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para a ut...


Comissão de Direitos Humanos inicia fiscalização nos prédios públicos da capital
O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Léo Moraes (PTB), relatou o trabalho de fiscalização que tem sido executado pelos servidores da casa em vários órgãos públicos da capital, com a finalidade de averiguar a acessibilidade das edi...


Assembleia Legislativa realiza Sessão Solene em São Miguel do Guaporé
O deputado Laerte Gomes (PSDB) apresentou e teve aprovado o Projeto de Resolução 125/18 que transfere a sede do Poder Legislativo para São Miguel do Guaporé, no dia 16 de março (sexta-feira), às 15h, no Teatro Municipal, com a finalidade de realiza...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News