Rondônia, - 07:44

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Coordenadores do Leilão Direito de Viver
Lazinho da Fetagro propõe homenagem aos coordenadores do Leilão Direito de Viver
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para a realização de Sessão Solene para entrega de Voto de Louvor à coordenação do Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor.
Publicado Quinta-Feira, 22 de Março de 2018, às 05:11 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para a realização de Sessão Solene para entrega de Voto de Louvor à coordenação do Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor.

A homenagem, dedicada tanto a coordenadoria estadual quanto as municipais, será realizada no dia 26 de março, as 14h30, no Plenário da ALE. O deputado ressalta que a dedicação, a perseverança e o compromisso de todos os envolvidos na realização do Leilão Direito de Viver, que busca um atendimento digno e humanitário dedicado ao Hospital do Amor, merecem todo e qualquer reconhecimento do Estado.

“Este Voto de Louvor vem em homenagem a quem consegue reunir e promover um evento mobilizando diversas pessoas com um único propósito, o de doar amor”, ressaltou Lazinho da Fetagro.

O parlamentar destaca que tem tentado buscar reconhecer dentro de Rondônia, heróis que têm contribuído para a realização do que ele chamou de “um dos maiores eventos de solidariedade em prol do antigo Hospital do Câncer”, hoje conhecido por Hospital do Amor.

De acordo com o deputado, a mobilização dos coordenadores do Leilão Direito de Viver, tem conseguido ano após ano, realizar o evento arrecadando não bens materiais, mas meios de ajudar quem precisa de um tratamento digno, com qualidade, com tecnologia avançada, com os melhores profissionais, “e com amor”, acrescentou o deputado.

Por fim, o parlamentar explica que a solenidade é uma forma de agradecer a cada uma das pessoas que se dedicam ao projeto como um todo.

“Sobretudo, pela semente de amor que conseguem plantar no coração das pessoas que participam do evento, e pela esperança dada a cada paciente, que se vê obrigado a passar pelo hospital. É uma homenagem pela humanização e pela grandiosidade da iniciativa, nosso muito obrigado”, concluiu Lazinho da Fetagro.

 

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Lusângela França







Veja também em Ação Parlamentar


Facebook é uma mídia ainda muito dominante
Não se pode negar as grandes vantagens que as redes sociais nos proporcionam...


Deputado Léo Moraes pede ao governo do Estado melhorias para ruas e rodovias
O deputado Léo Moraes encaminhou indicação ao governador Confúcio Moura (PMDB), a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) e Departamento de Estradas de Rodagens (DER), pedidos por melhorias em ruas da capital e limpeza, além de encascalhamento da...


Aélcio da TV indica contratação de professor para Escola Daniel Neri na Capital
O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Poder Executivo e à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a necessidade de contratar professores para a Escola Daniel Neri, em Porto Velho....


Prefeito de Cujubim pede que deputados mantenham sustação de decretos que criaram reservas ambientais
O prefeito de Cujubim, na região do Vale do Jamari, Pedro da Belo Horizonte (PDT), se reuniu nesta terça-feira (17) com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado José Lebrão (MDB), para pedir que os parlamentares...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News