Rondônia, - 08:30

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Notícias da Região Norte
Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria atende ao cidadão via WhatsApp
Publicado Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2018, às 05:39 | Fonte Governo do Amazonas 0

 
 

FOTO: DIVULGAÇÃO/CGE

 

O Amazonas é o primeiro Estado da região Norte, e o quinto em nível nacional, a atender ao cidadão por meio do aplicativo WhatsApp. A ferramenta, administrada pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), por meio da Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria, já está disponível para o envio de reclamações, denúncias, dúvidas, elogios e sugestões. O número do WhatsApp da CGE é 99480-8446.

 

As informações recebidas via WhatsApp serão transcritas ao portal do Sistema de Ouvidorias do Estado (e-OUV). O novo registro será efetuado pelos servidores da Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria da CGE. Após o cadastro, via sistema, o cidadão receberá um número de protocolo, em resposta à mensagem inicial enviada pelo cidadão.

 

Com o número do protocolo em mãos, o usuário poderá acompanhar seu manifesto pelo site www.cge.am.gov.br no link e-OUV. O prazo para resposta é de 20 dias seguidos prorrogáveis por mais dez dias.

 

Pioneiro na região Norte - A subcontroladora-Geral de Ouvidoria da CGE, Seilani Almendros, informou que a disponibilização do WhatsApp CGE tem o intuito de aproximar o cidadão aos serviços públicos prestados pelo Governo do Estado, permitindo a interação direta com o poder público.

 

“Somos o primeiro Estado da região Norte a atender a população por meio do WhatsApp. A proposta do serviço é aproximar o cidadão ao Governo do Estado e atendê-lo com mais rapidez. Atualmente, a maior parte da população tem acesso a celular e aos aplicativos de redes sociais. Então, nada melhor do que oferecermos mais uma alternativa online de contato para o cidadão. Faça você também o seu registro!”, convidou a subcontroladora.

 

As mensagens podem ser enviadas para o WhatsApp da CGE de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 









Veja também em Notícias da Região Norte


Universidade do Estado do Pará inscreve para Mestrado e Doutorado
O Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia (PPG-BPA), vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) lançou edital para as novas turmas de Mestrado e Doutorado. ...


Janeiro é mês crítico para o banco de sangue do Hemoacre
...


Conferência discute igualdade racial e direitos dos povos tradicionais
Mais de 400 lideranças de povos tradicionais de matrizes africanas, remanescentes quilombolas e indígenas estarão reunidos em Belém, a partir desta terça-feira (27), na IV Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Conepir), que esse ano...


AgroVárzea' conhece demandas da comunidade de Ponta Negra
A pequena comunidade de Ponta Negra é um daqueles lugares que parecem saídos diretamente de um livro do escritor colombiano Gabriel García Márquez. Localizada na Região Metropolitana de Belém, às margens do Rio Guamá, com uma vista privilegiada da ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News