Rondônia, - 08:02

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Fim de ano
Operação da Arcon-PA registra 900 abordagens nas estradas
Publicado Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2018, às 11:30 | Fonte Governo do Pará 0

 
 

Na última semana de 2017, os agentes do grupo de transportes terrestres registraram 307 autos de infração e apreenderam 16 veículos, sendo um clandestino

 

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) finalizou a Operação Réveillon com aproximadamente 900 abordagens no modal rodoviário e movimentação de mais de 22 mil passageiros no hidroviário. Belém, Capanema e a Alça Viária foram os locais com maior movimentação de passageiros.

Na última semana de 2017, os agentes do grupo de transportes terrestres registraram 307 autos de infração e apreenderam 16 veículos, sendo um clandestino. Diferente do período de Natal, onde foram abordados 800 veículos, 249 autos de infração foram lavrados e um veículo autorizado foi apreendido.

Nos portos e travessias no Estado, o terminal com maior movimentação de viajantes foi o Terminal Hidroviário de Belém, com 6,5 mil passageiros nos quatro dias de operação. Pelo porto Henvil, em Icoaraci, passaram 4,5 mil pessoas.

Já na travessia entre Marudá e Algodoal, foram 2,5 mil passageiros. O dia 30 de dezembro teve fluxo de 7 mil pessoas, o maior do período. A Operação transcorreu com tranquilidade, sem registros de multas ou notificações às empresas.

Por Vanessa Pinheiro

 







Veja também em Notícias da Região Norte


Equilíbrio das contas públicas garante ao Pará investimentos e salários em dia
...


Prefeitura de Boa Vista divulga prazos para matrícula e transferência da rede municipal de ensino em 2018
...


Feirantes do Amapá faturam mais de R$ 18 milhões em vendas no primeiro semestre
...


GEA disponibiliza medicamento que combate doenças respiratórias em bebês
O Governo do Amapá disponibilizou na rede pública de saúde o Palivizumabe, medicamento indicado para combater doenças respiratórias em crianças menores de 2 anos de idade. ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News