Rondônia, - 05:10

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Agora é universal! Telegram lança novo app para desktop na Windows Store
Publicado Terça-Feira, 4 de Abril de 2017, às 11:27 | Fonte Tudo celular.com 0

 
 

 

 

 

O Telegram cumpriu a promessa e lançou, nesta terça-feira (4), o app universal para Windows 10 que também funciona no desktop. O app herda todas as funções vistas no programa clássico disponível há muito tempo para PC, tirando vantagem da ferramenta de conversão da Microsoft.

 

A novidade chega pouco depois do Telegram atualizar a versão para Windows 10 Mobile com uma interface totalmente nova, que traz mais semelhanças em termos de funções com os apps para Android e iOS, que vêm sendo prioridade dos russos desde o começo. Apesar de ser compatível com a plataforma universal da Microsoft, o app para Windows é diferente no PC e no celular.

 

 

 

 

Confira todas as funções do novo app do Telegram para Windows:

 

 

  • Rápido: o Telegram é o aplicativo de mensagens mais rápido do mercado porque usa uma infraestrutura distribuída com centros de dados posicionados ao redor do mundo para conectar os usuários ao servidor mais próximo possível.
  • Seguro: Telegram criptografa fortemente todos os seus dados com algoritmos testados no tempo certo.
  • Armazenamento em nuvem: o Telegram sincroniza perfeitamente todos os seus dispositivos, para que você possa sempre acessar seus dados com segurança. O histórico de mensagens é armazenado gratuitamente na nuvem. Nunca perca os seus dados novamente!
  • Chat de Grupo e Compartilhamento: com o Telegram, você pode formar bate-papos em grupo de até 200 membros, enviar transmissões para até 100 contatos por vez, compartilhar rapidamente vídeos grandes, documentos (.doc, .ppt, .zip, etc.) , e enviar uma quantidade ilimitada de fotos para seus amigos.
  • Confiável: Construído para entregar suas mensagens no mínimo de bytes possível, o Telegram é o sistema de mensagens mais confiável já feito. Ele funciona mesmo nas conexões móveis mais fracas.
  • 100% grátis e sem anúncios: o Telegram é gratuito e sempre será. Não venderemos anúncios ou cobraremos taxas de assinatura.

 

O aplicativo foi disponibilizado para download, mas foi tirado do ar logo em seguida. Ainda não se sabe o motivo, mas, enquanto isso, fique com o link oficial para tentar realizar o download mais tarde.

 




Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Cidade Empreendedora caminha para 100% de adesão dos municípios de Rondônia
Programa baseado em dez eixos que promove desenvolvimento local foi apresentado a todos os prefeitos rondonienses...


Sebrae realiza mais um ciclo do Capital Empreendedor
Evento gratuito trará expectativa de investidores para 2021 e apresentará caso de participante que recebeu mais de R$ 1 milhão em investimento...


Oi diz que investiu R$ 121 milhões em Rondônia no ano de 2020
A companhia oferece a Oi Fibra nas cidades de Ji Paraná, Porto Velho e Vilhena e conta com 65 mil clientes, além de mais de 205 mil casas aptas para receber o serviço....


Anatel diz que vai instalar fibra ótica em 17 distritos de Rondônia
O objetivo é ampliar o acesso à banda larga no estado, promovendo a inclusão digital e reduzindo as desigualdades sociais e regionais no país....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News