Rondônia, - 07:29

 

Você está no caderno - Rondônia
IMÓVEIS
Cadastramento de demanda habitacional acontece a partir desta segunda-feira em Jaru
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 11:39 | Fonte Secom - Governo de RO 0

 
 

 

No período de 3 a 9 de abril, o governo do Estado de Rondônia realizará o cadastro de demanda habitacional dos empreendimentos habitacionais do Minha Casa Minha Vida, Primavera e Europa, que estão sendo construídos na cidade de Jaru. Segundo o coordenador de Habitação da Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), José Carlos Gadelha, a construção dos empreendimentos iniciou em 2013, mas foi paralisada após ocupação ilegal.

 

“No ano passado os invasores foram retirados dos imóveis, e a Caixa Econômica Federal, responsável pela construção, retomou a obra”, disse Gadelha.

 

O empreendimento Primavera conta com 219 unidades, enquanto o Europa tem 394. A meta do governo é cadastrar 300 pessoas por dia, totalizando cerca de 2.600 que vão concorrer através de sorteio as 613 unidades.

 

O atendimento ao público será realizado no Centro de Convenções José Carlos Silva (Jucá), na Linha 605, Setor 05, em Jaru. O cadastramento tem como alvo pessoas com renda familiar bruta de até R$ 1.800, faixa 1, conforme estabelece o programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.

 

 

Fonte

Texto: Eleni Caetano

Secom - Governo de Rondônia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Duplicação é descartada e BR-364 vai ficar só no tapa-buracos
O governo federal só terá recursos para os serviços de manutenção e tapa-buracos da BR-364 em 2019. Este foi o comunicado do ministro.....


Adelino Follador aponta trechos danificados e de alto risco nas estradas em Rondônia
Há trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias....


Terra Indígena mais desmatada de Rondônia é cenário de operação realizada pela Funai e instituições parceiras
De acordo com João Alcides Loureiro, diretor de Proteção Territorial (DPT), as atividades de monitoramento territorial têm sido intensificadas na região....


Mulher morre vítima de chikungunya em Rolim de Moura
Autoridades alertam para que terrenos sejam limpos e se elimine criadouros do Mosquito...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News