Rondônia, - 02:41

 

Você está no caderno - Rondônia
IMÓVEIS
Cadastramento de demanda habitacional acontece a partir desta segunda-feira em Jaru
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 11:39 | Fonte Secom - Governo de RO 0

 
 

 

No período de 3 a 9 de abril, o governo do Estado de Rondônia realizará o cadastro de demanda habitacional dos empreendimentos habitacionais do Minha Casa Minha Vida, Primavera e Europa, que estão sendo construídos na cidade de Jaru. Segundo o coordenador de Habitação da Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), José Carlos Gadelha, a construção dos empreendimentos iniciou em 2013, mas foi paralisada após ocupação ilegal.

 

“No ano passado os invasores foram retirados dos imóveis, e a Caixa Econômica Federal, responsável pela construção, retomou a obra”, disse Gadelha.

 

O empreendimento Primavera conta com 219 unidades, enquanto o Europa tem 394. A meta do governo é cadastrar 300 pessoas por dia, totalizando cerca de 2.600 que vão concorrer através de sorteio as 613 unidades.

 

O atendimento ao público será realizado no Centro de Convenções José Carlos Silva (Jucá), na Linha 605, Setor 05, em Jaru. O cadastramento tem como alvo pessoas com renda familiar bruta de até R$ 1.800, faixa 1, conforme estabelece o programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.

 

 

Fonte

Texto: Eleni Caetano

Secom - Governo de Rondônia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Barbeiro, eletricista, churrasqueiro e mais: Veja as vagas desta quinta, 18, no Sine de Porto Velho
Atendimento ocorre das 7h30 às 13h30 (horário local). Saiba quais documentos levar ao Sine. ...


Operação Justiça Rápida tem cronograma para distritos de Porto Velho
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc, do Tribunal de Justiça de Rondônia, divulgou o cronograma de realização, durante esta semana......


Ministro do meio ambiente conhece situação de madeireiras em RO
Uma multidão ficou, por horas, na manhã desta quarta-feira, aguardando a visita do ministro do Meio Ambiente com a expectativa de que.. ...


Governo diz ter economizado R$ 200 milhões em RO no primeiro semestre de 2019
Atual gestão iniciou o mandato com críticas ao orçamento previsto para esse ano. Doação de dinheiro pelo TCE e crédito suplementar pela ALE-RO ajudaram na economia, segundo o governo. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News