Rondônia, - 01:06

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos
Em Ariquemes: Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos para o Setor 09 neste sábado (01/04)
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania.
Publicado Sexta-Feira, 31 de Março de 2017, às 14:43 | Fonte Assessoria 0

 
 

Diversos serviços como vacinação, corte de cabelo e orientações jurídicas serão oferecidos gratuitamente neste sábado (01/04), no Projeto Ação na Comunidade. O evento será realizado na Praça Manoel Martins, no Bairro Setor 09, das 8h às 15h.
 
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania. Diversos parceiros se uniram a causa e estarão presentes para oferecer, dentre outros serviços, testes rápidos de saúde, cadastro em programas de baixa-renda, atendimento psicossocial, oficina de horta suspensa e atendimento itinerante sobre os serviços de água e esgoto.
 
O Ação na Comunidade é um projeto social realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes, Agência Municipal de Regulação (AMR) e Águas de Ariquemes. São parceiros nesta 2ª edição a Universidade Unopar, Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAR) e Salão Escorpius.
 
Neste ano de 2017 estão previstas outras edições do projeto nos bairros Jardim Felicidade, Setores 11, 08 e 06, Setores 12, 07 e Pedrinhas, Setor 05, 03 e BNH, Setor 02, Parque das Gemas e 25 de dezembro.
 

INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO - Microempreendedores individuais que atuam em diversas áreas, como alimentação e artesanato, terão espaço para expor e comercializar seus trabalhos durante o Ação na Comunidade. Para ter acesso a esta oportunidade, os interessados devem ir até a Agência Municipal de Regulação (AMR) para fazer a inscrição no endereço Rua União, 3628 – Setor Institucional. Mais informações pelo telefone (69) 3516 2122. 




Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Gestão estabelece novo prazo para servidores voltarem às funções de origem
O prazo para que o servidor da prefeitura de Ji-Paraná que esteja atuando em uma outra pasta que não seja a de origem, finalizado no último dia 12, foi prorrogado pela Secretaria de Administração (Semad)......


Dupla tenta fugir, mas é presa em flagrante com objetos furtados
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), através do 4° Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), realizou a prisão de duas pessoas, na manhã deste sábado (20), minutos após terem cometido um furto a residência na cidade de Cacoal......


Deputado Laerte Gomes pede ao DER e ao governador a recuperação de rodovias no interior
Na sessão de abertura deste ano legislativo o deputado Laerte Gomes (PSDB) parabenizou o governador Marcos Rocha (PSL) e o diretor-geral do DER, Elias Rezende, pelo avanço na recuperação de rodovias estaduais......


Deputada Cássia recebe representantes do Vale do Anari
A deputada Cassia Muleta (PODE) recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (24), o vereador Manoel da Eucatur (MDB), e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do Vale do Anari para tratar de destinação de recursos par...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News