Rondônia, - 15:18

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Rondônia Rural Show
Jaru recebe rodada de negócios que antecipa a Rondônia Rural Show; evento começa nesta quinta-feira (30)
Nos dias 30 e 31 de março, o município de Jaru recebe uma das rodadas de negócios que antecedem a 6ª Rondônia Rural Show em Rondônia.
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 13:05 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325398&codDep=26" data-text="Jaru recebe rodada de negócios que antecipa a Rondônia Rural Show; evento começa nesta quinta-feira (30)

  
 
 

Nos dias 30 e 31 de março, o município de Jaru recebe uma das rodadas de negócios que antecedem a 6ª Rondônia Rural Show em Rondônia.
 
De acordo com o prefeito, João Gonçalves Júnior, o município está pronto para esse importante evento do agronegócio. “Deixamos todo o local organizado, disponibilizamos tendas e o suporte do nosso pessoal do Departamento de Agricultura. Teremos também a participação de 10 agroindústrias de Jaru, além de empresas locais”, destacou.
 
O evento é coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater), e acontecerá na Praça Capitão Silvio de Farias.
 
Segundo os organizadores, em 2016 foram realizados sete Shows de Créditos pelas principais regiões do estado, somando mais de R$ 77 milhões integralizados por meio 1.048 propostas, que se concretizaram durante a 5ª Rondônia Rural Show. Os itens mais procurados foram tratores, implementos agrícolas, insumos, matrizes e veículos utilitários.
 

A sexta edição da Rondônia Rural Show em Rondônia será realizada de 24 a 27 de maio, em Ji-Paraná. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Obras para troca das adutoras devem terminar no final de dezembro
As obras que estão sendo realizadas para a troca das adutoras da Caerd em Ji-Paraná devem ser finalizadas até o final do próximo mês de dezembro, conforme o cronograma de execução da empresa Vale do Ouro LTDA que é de Minas Gerais. ...


Chamada Escolar inicia em Cacoal e pais devem procurar escolas
A Prefeitura do Município de Cacoal está tomando medidas para garantir que nenhuma criança fique fora da sala de aula em 2019. ...


Japonês fecha primeiro quadrimestre economizando quase R$ 2 milhões na folha de pagamento
Promessa da nova gestão, o uso consciente dos recursos públicos é uma das metas do prefeito ...


Equipe organizadora pede doação da comunidade para execução do ''Natal de Luz''
Falta material para execução do projeto....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News