Rondônia, - 17:46

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Rondônia Rural Show
Jaru recebe rodada de negócios que antecipa a Rondônia Rural Show; evento começa nesta quinta-feira (30)
Nos dias 30 e 31 de março, o município de Jaru recebe uma das rodadas de negócios que antecedem a 6ª Rondônia Rural Show em Rondônia.
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 13:05 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325398&codDep=26" data-text="Jaru recebe rodada de negócios que antecipa a Rondônia Rural Show; evento começa nesta quinta-feira (30)

  
 
 

Nos dias 30 e 31 de março, o município de Jaru recebe uma das rodadas de negócios que antecedem a 6ª Rondônia Rural Show em Rondônia.
 
De acordo com o prefeito, João Gonçalves Júnior, o município está pronto para esse importante evento do agronegócio. “Deixamos todo o local organizado, disponibilizamos tendas e o suporte do nosso pessoal do Departamento de Agricultura. Teremos também a participação de 10 agroindústrias de Jaru, além de empresas locais”, destacou.
 
O evento é coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater), e acontecerá na Praça Capitão Silvio de Farias.
 
Segundo os organizadores, em 2016 foram realizados sete Shows de Créditos pelas principais regiões do estado, somando mais de R$ 77 milhões integralizados por meio 1.048 propostas, que se concretizaram durante a 5ª Rondônia Rural Show. Os itens mais procurados foram tratores, implementos agrícolas, insumos, matrizes e veículos utilitários.
 

A sexta edição da Rondônia Rural Show em Rondônia será realizada de 24 a 27 de maio, em Ji-Paraná. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Machadinho do Oeste reforma e entrega Farmácia Básica
A Farmácia Básica passou por uma ampla reforma, adaptação, ampliações e climatização. Com banheiros para funcionários e pacientes a Farmácia popular saltou nos conceitos dos moradores e pacientes....


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Centro cirúrgico do Hospital Municipal poderá entrar em funcionamento nos próximos dias
Local está interditado há quase 4 anos e voltará a funcionar por esforço da atual gestão....


Marcito se reúne com secretários visando planejamento de 2019
O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), reuniu-se com toda equipe de secretariado com objetivo de planejar as principais ações do Executivo Municipal para o ano de 2019 e também para discutir as diretrizes para o fechamento do exercício de 20...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News