Rondônia, - 20:28

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados
Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados pela chuva
Nesta sexta-feira (17), o prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, acompanharam os trabalhos de recuperação do bueiro do km 3,5 da linha 607.
Publicado Sábado, 18 de Fevereiro de 2017, às 09:48 | Fonte Assessoria 0

 
 

Com a chuva intensa dos últimos dias em Jaru, vários bueiros foram levados e o acesso em algumas linhas rurais ficou comprometido. Diante dessa emergência, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) montou uma força tarefa, equipado com pá carregadeira, patrol, retroescavadeira e duas caçambas. O objetivo é sanar os problemas urgentes.
 
Nesta sexta-feira (17), o prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, acompanharam os trabalhos de recuperação do bueiro do km 3,5 da linha 607.
 
Segundo o prefeito, esses serviços de emergência serão realizados em todos os locais que precisarem. “Nossos servidores da secretaria de obras estão comprometidos e o trabalho não vai parar”, frisou o chefe do executivo.
Ainda na linha 607, foi realizado serviço de rebaixamento de um morro. De acordo com o vice-prefeito, a ação garantirá a trafegabilidade dos veículos com mais segurança. “Com certeza, deve reduzir o número de acidentes”, disse Jeverson.
 

A equipe da Semosp já começou os trabalhos na  linha 605,  onde tem outro bueiro danificado. As ações continuam no final de semana. 









ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


MP concessionária antes de realizar corte água em Rolim de Moura
Outra medida a ser verificada refere-se ao corte de água em  órgãos públicos que prestam serviços essenciais, como hospitais, postos de saúde, creches e escolas....


Jaru: Prefeitura e Sebrae iniciam segundo ano do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEEP
O primeiro ano do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em Jaru, foi um sucesso....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News