Rondônia, - 05:01

 

Você está no caderno - Concursos e empregos
oportunidade
Jaru: Inscrições do processo seletivo da educação terminam nesta quinta-feira
Publicado Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017, às 09:31 | Fonte da Redação 0

 
 

O prazo para os candidatos se inscreverem no Processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária da educação, em Jaru, termina nesta quinta-feira (16).
 
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel), o certame oferece 141 vagas, para área urbana e rural, distribuídas nos cargos de: Professor, orientador educacional, supervisor escolar, cuidador de aluno, motorista, e monitor de transporte escolar. Os contratos terão vigência de um ano.
 
O candidato poderá realizar a inscrição em formulário eletrônico, no site oficial do município (www.jaru.ro.gov.br), ou ainda, imprimir o formulário constante do anexo II e entregar juntamente com os demais documentos para a efetivação.
 

Toda documentação deve ser entregue na escola Municipal de Ensino Fundamental Jean Carlos Muniz, localizado, na avenida Brasil, 2633, Setor 5, das 7h30 às 11h30, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Concursos e empregos


Concurso PGM Campo Grande MS 2019: Gabaritos das provas são divulgados
Procuradoria Geral de Campo Grande-MS abre novo edital de concurso para contratação de 10 procuradores; CESPE organiza....


Mais um Concurso Público é retificado pelo IFMT
Candidatos devem se atentar a mudança no número de vagas de determinado cargo....


Processo seletivo UFMS 163/2019: Inscrições abertas para Professor Substituto
Edital tem 41 vagas de nível superior e remuneração de R$ 6.244,68 ...


Veja as vagas do Sine para esta quarta-feira, 29 em Vilhena, RO
Há vagas para cozinheira, operador de caixa e pintor. Interessados devem procurar o Sine até as 13h30 com documentos pessoais....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News