Rondônia, - 13:49
 

POLÍTICA

 

ELEIÇÕES

 

ECONOMIA

 

ESPORTES

 

POLÍCIA

 

ÚLTIMAS

 

 


Você está no caderno -
GUAJARÁ EM CIMA DA NOTÍCIA
HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE VEÍCULO EM GUAJARÁ-MIRIM - FOTOS
Publicado Terça-Feira, 30 de Junho de 2009, às | Fonte GUAJARÁ EM CIMA DA NOTÍCIA
  Notícia visualizada vezes
 

A vítima foi ANTÔNIO MARCOS PEREIRA VIANA, de 36 anos, residente à Avenida 12 De Julho, nº 801, bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim.

Por volta das 07h00min, por determinação da Central de Operações, uma Guarnição da PM compareceu na Avenida Campos Sales no Bairro Tamandaré. No local, a testemunha RUSSEL RUSSELAKIS OLIVEIRA RODRIGUES relatou aos policiais, que na manhã deste domingo, notou que em cima do teto do veículo Gol de cor vermelha, placa NCA 5509, de Porto Velho, RO, pertencente a sua mãe, se encontrava uma peça de aparelho de som de carro e ao abrir a porta, viu a vítima, que é conhecido e sempre freqüenta a residência da família.

Num primeiro momento, imaginou que estivesse dormindo no carro e o chamou pelo nome e vendo que não respondia, tocou no seu corpo e verificou que estava com um cinto envolvido em seu pescoço e sujo de sangue. Ao verificar, percebeu que ANTÔNIO MARCOS PEREIRA VIANA estava morto e o som do carro havia sido subtraído, momento em que ligou para o número 190 e solicitou a presença da Polícia Militar, que compareceu no local e após constatar o fato, solicitou a Perícia Técnica da Polícia Civil, que compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos. Segundo o Perito Criminal, pela análise preliminar do ocorrido, trata-se de homicídio.

Após a realização da perícia, o cadáver fora conduzido até o Necrotério. No momento que o perito realizava os trabalhos técnicos, passou pelo local a testemunha Marcos Humaza, e relatou que por volta das 05h:30min passou pelo local e viu a peça do som do carro no teto do referido veículo, porém olhou no interior do veículo e não viu ninguém. O veículo foi conduzido a delegacia e entregue com a chave de ignição ao comissário de plantão. O caso agora está sendo investigado pelo setor homicídios da Polícia Civil, que tenta desvendar o crime. A ocorrência foi registrada sob o n 1890-2009.

 
 
 


 
 

 




 





 
 
 
 
::: EMRONDONIA.COM ::: ARIQUEMES ONLINE - PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA - Jornalismo em tempo real em Rondônia - online desde: 2007
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE

Agora no Site:   Visitantes: