Rondônia, - 10:06
 

POLÍTICA

 

ELEIÇÕES

 

ECONOMIA

 

ESPORTES

 

POLÍCIA

 

ÚLTIMAS

 

 

Você está no caderno -
D24AM
Mulher flagra ex-marido estuprando o filho de 11 anos no Lírio do Vale, em Manaus
Publicado Segunda-Feira, 25 de Junho de 2012, às | Fonte D24AM
  Notícia visualizada vezes
 

Segundo a vítima, o irmão gêmeo também era estuprado pelo chapeiro. Eles nunca contaram nada à mãe, porque eram ameaçados de morte pelo pai.

[ i ] Suspeito foi mandado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoal.

Manaus - Um chapeiro de 31 anos foi preso pela Polícia Civil, no bairro Lírio do Vale 1, zona centro-oeste de Manaus, suspeito de ter abusado sexualmente do próprio filho, de 11 anos. Ele foi flagrado pela mãe da criança, que pediu ajuda dos vizinhos e da polícia.

Segundo a delegada Cláudia Bastos, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o menino contou, em depoimento, que vinha sendo vítima do pai há três anos. O irmão gêmeo dele também era estuprado pelo chapeiro. Eles nunca contaram nada à mãe, porque eram ameaçados de morte pelo pai.

O suspeito foi indiciado por crime de estupro de vulnerável e levado neste domingo para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

A mãe, de 55 anos, contou que é separada do chapeiro há alguns anos e que os filhos iriam passar o fim de semana com ele. Ela disse que nunca soube do crime. No entanto, na noite de sábado, ela foi visitar as crianças e acabou flagrando o chapeiro estuprando um dos filhos, dentro do quarto. Ela gritou, em seguida pediu ajuda dos vizinhos, que acionaram a polícia. O suspeito foi preso em flagrante, mas negou as acusações na delegacia. 


 
 
 


 
 

 




 





 
 
 
 
::: EMRONDONIA.COM ::: ARIQUEMES ONLINE - PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA - Jornalismo em tempo real em Rondônia - online desde: 2007
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE

Agora no Site:   Visitantes: