Rondônia, - 08:57
 

POLÍTICA

 

ELEIÇÕES

 

ECONOMIA

 

ESPORTES

 

POLÍCIA

 

ÚLTIMAS

 

 

Você está no caderno -
EMRONDONIA.COM.BR
NA BR-429: GOL BATE EM MOTO, DOIS MORREM
Publicado Segunda-Feira, 14 de Maio de 2012, às | Fonte CENTRAL RO
  Notícia visualizada vezes
 

NA BR-429: GOL BATE EM MOTO, DOIS MORREM

Com informação da PM de Seringueiras

Sit Rondovale

************************************************


Aconteceu na tarde deste sábado/12, um acidente com duas vitimas fatal entre a cidade de Seringueiras e São Miguel, segundo informações a tragédia aconteceu entre um carro e uma motocicleta.

Uma pessoa morreu no local do acidente e outra foi socorrida, mais faleceu antes de chegar no hospital municipal de São Miguel do Guaporé. A informação é que as pessoas envolvidas no acidente são da região do Vale do Guaporé.

Nomes das vitimas:

Faleceu no local do acidente Luciano Macari Dias de 34 anos, sua esposa Silvana Prexedes dos Santos de 31 anos, que chegou ser socorrida mais faleceu ao dar entrada no hospital municipal de São Miguel. O casal eram moradores de Seringueiras na linha 15, km 04. A vitima Luciano conduzia uma moto Honda NXR 150 de placa MBZ 9812.

Carro

Luiz Carlos Batista motorista do veiculo Gol G-4 placa HOG 2592,

morador de São Francisco do Guaporé, na linha 02, km 05,  não sofreu lesões, mais ficou abalado com o acidente e precisou ser amparado pelos policiais que atenderam a ocorrência. Há informações que veiculo seguia sentido São Francisco, e que  invadiu a pista contraria defrontando com a moto que seguia sentido São Miguel. O impacto foi tão violento que uma das rodas do gol foi arremessada aproximadamente 40 metros.

Atenderam a ocorrência os Soldados PMs. Nairo e Bernardo do destacamento de Seringueiras.


 
 
 


 
 

 




 





 
 
 
 
::: EMRONDONIA.COM ::: ARIQUEMES ONLINE - PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA - Jornalismo em tempo real em Rondônia - online desde: 2007
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE

Agora no Site:   Visitantes: