Rondônia, - 12:44
 

POLÍTICA

 

ELEIÇÕES

 

ECONOMIA

 

ESPORTES

 

POLÍCIA

 

ÚLTIMAS

 

 

Você está no caderno -
ARIQUEMES ONLINE - JORNAL ELETRÔNICO
ARIQUEMES: Clima de Expoari invade Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 28 de Junho de 2010, às | Fonte ASCOM
  Notícia visualizada vezes
 

Clima de Expoari invade Rondônia

 

Investidores, lojistas e visitantes aguardam com expectativa o início de uma das maiores feiras agropecuárias de Rondônia, a EXPOARI (Feira Agroindustrial de Ariquemes). O evento será realizado entre os dias 24 de julho e 01 de agosto.

Para o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), José Luiz, a Expoari reúne entretenimento e negócios, formando um dos principais atrativos da festa. “A Expoari é importante para toda a economia do Vale do Jamari e de Rondônia, pois muitos investidores aguardam este momento para comprar e vender, temos muitas vantagens durante o período da feira e os nossos parceiros já sabem disso”, explica.

Entre os motivos da Expoari ser aguardada com tamanha expectativa são os incentivos econômicos que os bancos oferecem, como taxa de juros menores e acesso ao crédito facilitado. Não se pode esquecer dos shows com artistas de renome nacional: Gino e Geno, Bonde do Forró, Victor e Léo, além de Maria Cecília e Rodolfo.

 

Baile do Cowboy

Além da Expoari, o Baile do Cowboy, onde será eleita a rainha da festa, também é badalado. Neste ano concorrem à faixa: Andressa Coimbrão, Mariane Monteiro, Carina Sanches, Carla Cascavel, Julia Roman, Mayara Gromann, Nayara Abreu e Yasmin Kruger.

Mas para ser Rainha de uma feira agropecuária, as jovens precisam ter mais que beleza. As oito concorrentes vão ter que mostrar domínio com a dança, berrante e pinhola – instrumentos e costumes ligados ao universo country.

 

Expoari

Os organizadores esperam repetir o sucesso dos últimos anos, que obtiveram com a Expoari. Nas noive noites de festa são aguardados 300 mil visitantes. A movimentação financeira dentro do parque de exposição deve se aproximar dos R$ 20 milhões em financiamentos e consumo, sem contar com a geração de empregos indiretos que são criados todos os anos.


 
 
 


 
 

 




 





 
 
 
 
::: EMRONDONIA.COM ::: ARIQUEMES ONLINE - PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA - Jornalismo em tempo real em Rondônia - online desde: 2007
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE

Agora no Site:   Visitantes: