Rondônia, - 11:53

 

Você está no caderno - NACIONAL
Militares
Militares do Exército resgatam jovem desaparecido no Acre
Após uma operação realizada entre os dias 1º e 7 de janeiro, militares do Exército Brasileiro resgataram um adolescente...
Publicado Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, às 15:40 | Fonte Exército Brasileiro 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

Marechal Thaumaturgo (AC) –  Após uma operação realizada entre os dias 1º e 7 de janeiro, militares do Exército Brasileiro resgataram um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro de 2020, nas imediações da Comunidade Triunfo, no município de Marechal Thaumaturgo, no estado do Acre. A operação de busca e salvamento foi conduzida por uma tropa de seis militares do Destacamento Especial de Fronteira (DEF) de Marechal Thaumaturgo, subordinada ao Comando de Fronteira Juruá / 61º Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron Juruá / 61º BIS).

Depois de sete dias de buscas, o adolescente foi encontrado pelos militares do Exército, que prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam o menor ao Posto Médico de Marechal Thaumaturgo. Na ocasião do resgate, o jovem aparentava debilidade física e notável perda de peso. Segundo os enfermeiros que realizaram o atendimento no posto médico local, o menor encontrava-se bem e recuperando-se rapidamente.

A operação foi desencadeada para apoiar o 4º Batalhão de Educação, Proteção e Combate à Incêndio Florestal/Urbano de Cruzeiro do Sul (4º BEPCIF), que não possui efetivos na região. Todavia, o 4º BEPCIF destacou um efetivo de dois bombeiros militares para o local que, com moradores da comunidade, permaneceram até o final das buscas.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em NACIONAL


Projeto da UFF fortalece produção agroecológica durante pandemia
Universidade busca ampliar circuitos de produção e consumo ...


Governador de São Paulo critica ''índole autoritária'' de Bolsonaro e manda-o calar
João Doria, governador de São Paulo, o estado mais populoso e rico do Brasil......


Quinze pacientes são transferidos do Amazonas para Goiás
No total, foram transferidos 94 pacientes para outros estados ...


Flamengo vence Goiás e enfrenta Palmeiras na quinta-feira
Rubro-Negro faz 3 a 0 e entra no G-4 ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE