Rondônia, - 21:49

 

Você está no caderno - Polícia
Policia
PF prende amigos que se agrediram a facadas durante uso de drogas
A briga começou no momento em que Natanael fez uma brincadeira com o prato onde estava a droga que ia ser consumida por eles.
Publicado Sábado, 24 de Outubro de 2020, às 10:54 | Fonte Rondo Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

PORTO VELHO - Na tarde desta sexta-feira (23), uma briga entre dois moradores de rua a golpe de faca e pauladas quase terminou em morte na Avenida Campos Sales, no bairro Areal, região Central da Capital.

Natanael S. S., de 24 anos, e Leonardo S. C., 35, acabaram presos pelo crime de lesão corporal recíproca. De acordo com informações da polícia os dois estavam em um terreno baldio se preparando para consumir crack.

A briga começou no momento em que Natanael fez uma brincadeira com o prato onde estava a droga que ia ser consumida por eles.

Leonardo não gostou da brincadeira e com uma faca atacou Natanael na perna. Ele revidou e desferiu uma paulada nas costas de Leonardo.

Natanael, ensanguentado na perna, saiu correndo e Leonardo o perseguindo para tentar aplicar mais facadas.

Pelo local passava uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que conteve a dupla. Os Policiais militares e o Samu foram chamados e os dois receberam voz de prisão. Natanael, esfaqueado, foi encaminhado à uma unidade médica e Leonardo apresentado na Central de Flagrantes.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Polícia


PF prende suspeito de compartilhamento de imagens de conteúdo sexual envolvendo crianças
Em cooperação internacional, PF deflagra Operação Sextourismus em Búzios/RJ ...


Ossada encontrada em mata por sitiantes pode ser de homem desaparecido
A ossada humana pode ser do desaparecido ...


Explosivos e ''chuva de dinheiro'': veja detalhes do assalto em SC
Assalto em Criciúma deixou reféns em via pública, quatro bombas desarmadas e dinheiro roubado de agência espalhado pelo chão ...


Criança de cinco anos é atacada por pit bull em restaurante no Grande Recife
O pit bull pertence ao dono do restaurante onde a família do menino estava almoçando. Um dos cachorros foi contido por um funcionário do local, já o outro partiu para cima da criança ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE