Rondônia, - 21:52

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Eleições
Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém nesta quarta (21)
Desde o dia 27 de setembro, candidatos estão liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Publicado Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020, às 07:56 | Fonte G1 Pará 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Arte/G1

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições 2020 cumpriram agenda de campanha nesta quarta-feira (21).

O prazo para os registros de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, os candidatos estão liberados para atos de campanha presencial ou pela internet.

Cássio Andrade (PSB): Às 8h40, o candidato realiza panfletagem e bandeirada na feira da Pedreira. Às 10h40, grava programas eleitorais para rádio, TV e internet. A tarde, às 15h40, se reúne com uma candidata a vereadora e outros praticantes de esportes na praça do Marex. A noite, participa de uma reunião sobre arete e cultura regional com um candidato a vereador.

Cléber Rabelo (PSTU): o candidato informou que visita, às 6h30, operários da construção civil em um canteiro de obras na Pedro Álvares cabral. Às 16h30, realiza panfletagem aos operários da construção civil, na saída de um canteiro de obras no bairro do Marco. Às 18h30, realiza uma entrevista para o portal G1 Pará.

Delegado Federal Eguchi (Patriota): o candidato informou que sai em caminhada pelo bairro da Marambaia às 8h; participa de outra caminhada no bairro da Pedreira às 16h; e realiza um jantar de adesão em uma churrascaria às 20h.

Dr. Jerônimo (PMB): o candidato se reúne com a equipe de campanha às 10h; participa de reunião com a coordenação de escolas particulares do ensino fundamental às 11h30; visita comunidades evangélicas do Tapanã às 14h e visita comunidades evangélicas do Benguí às 16h.

Edmilson (PSOL): o candidato sai em caminhada pelo bairro das Águas Lindas às 9h; participa de agenda no comitê de campanha de um candidato a vereador às 18h30; participa do lançamento da candidatura de uma candidata a vereadora às 19h30; e participa de uma plenária com um candidato a vereador às 20h30.

Guilherme Lessa (PTC): o candidato anunciou que visita lideranças comunitárias da Marambaia às 9h; visita lideranças evangélicas de Icoaraci às 15h; e participa de um culto na Assembleia de Deus às 19h.

Gustavo Sefer (PSD): o candidato informou que visita uma creche no bairro do Guamá às 10h; grava programa eleitoral às 15h; participa de uma reunião com lideranças da Pratinha às 18h; e se reúne com lideranças do Una às 19h.

Jair Lopes (PCO): o candidato não divulgou agenda para esta quarta.

Mário Couto (PRTB): o candidato sai em caminhada pelo bairro da Terra Firme às 8h30; e participa de um culto em uma igreja evangélica no bairro do Tenoné às 19h.

Priante (MDB): o candidato anunciou que sai em caminhada pela feira do açaí às 7h; depois sai em caminhada pelo mercado Ver-o-Peso às 8h; participa de uma reunião com a coordenação de campanha às 15h; e participa de uma reunião online no Rotary Clube às 20h.

Thiago Araújo (Cidadania): o candidato informou que participa de uma caminhada no bairro do Jurunas às 8h; se reúne com a coordenação da coligação às 14h; e se reúne com lideranças comunitárias da Condor às 19h.

Vavá Martins (Republicanos): O candidato tem agenda durante toda a quarta em Brasília. Pela manhã visita o Ministério da Saúde. A tarde, vai ao Ministério do Desenvolvimento Regional e ao Palácio do Planalto. A noite, retorna a Belém.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Samu de Cruzeiro do Sul lança campanha Natal Sem Fome
Com o objetivo de oferecer apoio a centenas de famílias carentes de Cruzeiro do Sul, da zona urbana e rural......


Lei Aldir Blanc: Governo do Amapá lança editais com fomento de mais de R$ 10 milhões para cultura
A execução dos editais é coordenada pela Secult e as inscrições, que iniciaram no dia 28 de novembro, seguem até o dia 11 de dezembro. ...


Contran estabelece novo cronograma de renovação da Carteira Nacional de Habilitação
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) faz uma alerta aos condutores de veículos para que fiquem atentos ao prazo de vencimento de sua Carteira......


Polícia Militar inicia seminário de planejamento estratégico do triênio
Dinamizar ações. Estabelecer Metas. Planejar o futuro. Com tais objetivos, a Polícia Militar do Acre......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE