Rondônia, - 10:30

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias
MP recomenda que candidatos cumpram medidas para evitar contágio por Covid-19 em RR
Recomendação publicada no Diário de Justiça Eletrônico, diz que reuniões políticas presenciais só podem ser realizadas se obedecerem às regras sanitárias, como lotação máxima de 200 pessoas.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, às 09:27 | Fonte G1 Roraima 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

MPRR/Divulgação

O Ministério Público Eleitoral (MPE) recomendou aos partidos políticos e pré-candidatos que não promovam qualquer tipo de aglomeração e cumpram os decretos de enfrentamento da pandemia coronavírus em Roraima. A recomendação foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico, nesta terça-feira (15).

De acordo com o documento, só devem ser realizadas reuniões políticas presenciais se forem obedecidas as regras sanitárias, como lotação máxima de 200 pessoas, uso correto da máscara e higienização das mãos de todos os participantes. Os partidos também devem dar preferência às convenções virtuais.

Além disso, devem ser evitados o compartilhamento de informes publicitários impressos, eventos que ocasionem aglomerações, como comícios e caminhadas, e também o contato físico entre as pessoas durante toda a campanha eleitoral.

Também devem ser reduzidos o fluxo e permanência de pessoas dentro do comitê ou locais de reunião, além de ser respeitada a distância mínima de pelo menos 2 metros entre as pessoas.

Roraima tem 342,6 mil eleitores aptos a votar nas Eleições 2020, conforme levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Candidatos têm até 26 de setembro para serem registradas na Justiça Eleitoral.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Sefaz retoma atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira, 28, a Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz) dará início ao retorno gradual e seguro às atividades presenciais  e de atendimento ao público na sede do órgão... ...


Viver Ciência Virtual 2020 tem início nesta segunda-feira
Saber que a 6ª edição da Mostra Viver Ciência será virtual foi uma grande novidade... ...


Live sobre a importância de perceber riscos nas vias encerra a Semana Nacional de Trânsito no Acre
No final da tarde desta sexta-feira, 25, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) encerrou a programação da Semana Nacional de Trânsito 2020 (SNT)......


Construção civil registra segunda alta consecutiva na geração de emprego formal no Pará
Crescimento está relacionado também ao avanço de obras públicas no Estado, como o Programa Asfalto Por Todo o Pará......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE