Rondônia, - 09:14

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Polícia
Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência no Norte de RR
Uma foto da mulher, que circula nas redes sociais, mostra a que a vítima estava de bruços, vestida e possuía uma tatuagem de um nome no braço esquerdo.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, às 09:24 | Fonte G1 Roraima 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Inaê Brandão/G1 RR/Arquivo

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado pela PM, próximo a ponte do Sucuba, na RR-205, sentido município de Alto Alegre, no Norte de Roraima, na tarde desta terça-feira (15).

Segundo a PM, a vítima apresentava apenas sinais de espancamento. A mulher foi encontrada por moradores da região por volta das 16h, que acionaram uma viatura.

Uma foto da mulher, que circula nas redes sociais, mostra a que a vítima estava de bruços, vestida e possuía uma tatuagem de um nome no braço esquerdo.

O corpo da mulher foi removido ainda nesta terça pelo Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista, para a perícia determinar a causa da morte.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Sefaz retoma atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira, 28, a Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz) dará início ao retorno gradual e seguro às atividades presenciais  e de atendimento ao público na sede do órgão... ...


Viver Ciência Virtual 2020 tem início nesta segunda-feira
Saber que a 6ª edição da Mostra Viver Ciência será virtual foi uma grande novidade... ...


Live sobre a importância de perceber riscos nas vias encerra a Semana Nacional de Trânsito no Acre
No final da tarde desta sexta-feira, 25, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) encerrou a programação da Semana Nacional de Trânsito 2020 (SNT)......


Construção civil registra segunda alta consecutiva na geração de emprego formal no Pará
Crescimento está relacionado também ao avanço de obras públicas no Estado, como o Programa Asfalto Por Todo o Pará......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE